BÜP BABY APRESENTA SUAS NOVIDADES EM STAND INSTAGRAMÁVEL NA PUERI EXPO

 

De 25 a 28 de maio acontece em São Paulo, a Pueri Expo, no Expo Center Norte. A feira é a única exclusiva de puericultura no Brasil, na sua quinta edição, oferecendo as últimas tendências e novidades para o setor, reunindo os melhores produtos e expositores. A büp baby vai participar do evento presencial, recheada de lançamentos para encantar os visitantes. 

As linhas de produtos da amada marca Skip Hop traz novidades nos personagens e temas que estampam as mochilas, itens de alimentação, garrafas e lancheiras. Destaque para a novidade da linha Zoo: o Clark Crocodilo e o lançamento da Linha Spark Style com os modelos Morango, Robô, Espaço e Arco Íris que estarão expostas em primeira mão no evento. Criatividade, cores e estampas exclusivas fazem a cabeça dos pais de plantão. 

Brincar é fundamental e que criança não ama um brinquedo interativo e que estimule a criatividade? A Sorveteria da Skip Hop estimula a criatividade e exercita o brincar de faz de conta tão importante para o desenvolvimento infantil. Quem passar pela feira vai pode conferir o stand da marca que vai simular uma verdadeira confeitaria criando um ambiente lúdico e doce, super instagramável.

Sobre a büp baby

Com um portifólio de mais de 20 marcas incluindo Skip Hop, Metoo, Stephen Joseph, Moulin Roty, Infantino e 3 Srouts, a büp baby se destina a fazer a vida de bebês, crianças e também das mamães, mais prática e feliz. Comandada pela empresária Lina Couy, a marca alça voos altos e apresenta novidades para o mercado infantil. Um dos exemplos é a boneca Metoo, febre entre as meninas mais descoladas. A büp baby tem uma linha de acessórios exclusivos como roupas e até bonecas feitas com exclusividade para o público brasileiro.

A marca também tem uma loja on-line com todo o mix de produtos que conta com linha escolar (mochilas e lancheiras), linha de alimentação, brinquedos, presentes e até roupinhas.

Serviço 

büp baby

Site oficial


bupbabybr


Pueri Expo -- Feira de Puericultura


De 25 a 28 de maio


Expo Center Norte


Pavilhão Azul


Rua José Bernardo Pinto, 333 -- Vila Guilherme, São Paulo -- SP, 02055-000


Link 


Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem