Eric Melis, vice-presidente de marketing Global de Pepsi, disse: "A Pepsi vem trabalhando com a UEFA na construção da plataforma da cerimônia de abertura desde 2016, e estamos muito satisfeitos em retomar os shows ao vivo nos estádios e trazer Camila Cabello para o palco este ano. A Pepsi tem uma longa e rica tradição em entretenimento e o show deste ano não decepcionará, mostrando elementos do espírito latino de Camila para um dos eventos esportivos mais esperados do ano."
Todos os anos, a cerimônia de abertura conta com alguns dos artistas da música mais populares do mundo para fazer uma apresentação marcante e eletrizante, que traz um grande burburinho para a final da UEFA Champions League no verdadeiro estilo da Pepsi. A cerimônia de abertura de 2022 não será diferente e estará presente em todo o marketing comercial internacional da Pepsi.
Camila também está entre vários talentos da música e do futebol que apoiarão o #Football4Refugees, um apelo lançado pelo ACNUR, a Agência de Refugiados da ONU, para unir a comunidade global do futebol para arrecadar fundos para pessoas refugiadas em todo o mundo. Na semana passada, a Pepsi anunciou que será a primeira marca global a fazer parceria com o ACNUR, e o braço filantrópico da PepsiCo, a PepsiCo Foundation, doou US$ 1 milhão para #Football4Refugees, elevando a ajuda humanitária total da empresa prometida à crise global de refugiados para quase US$ 15 milhões. Camila apoiará a iniciativa participando da iniciativa social 'Pass It On' da marca, pela qual a cantora irá postar um pequeno clipe em suas redes sociais incentivando seus seguidores online a doarem para a causa. Mais informações podem ser encontradas no site .
A cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League deste ano será transmitida para mais de 200 países e territórios do mundo, minutos antes do início do maior jogo de futebol de clubes europeus. Os fãs poderão sintonizar para assistir ao show por meio de sua emissora local e nos canais oficiais da UEFA no TikTok e YouTube.
Sobre
PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados por consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios do mundo. A PepsiCo gerou mais de USD 79 bilhões em faturamento líquido em 2021, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos práticos como Lay's, Doritos, Cheetos, Gatorade, Pepsi-Cola, Mountain Dew, Quaker e SodaStream. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas agradáveis, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de USD 1 bilhão cada uma em vendas estimadas de varejo anualmente.
O que orienta a PepsiCo é nossa visão de ser líder global em bebidas e alimentos práticos ganhando com a PepsiCo Positive (pep+). A pep+ é nossa transformação estratégica completa que coloca a sustentabilidade no centro de como geraremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e para as pessoas. Para mais informações, acesse.
Camila Cabelllo
A cantora, compositora, atriz e ativista Camila Cabello, com certificação diamante e indicada várias vezes ao GRAMMY®, leva a música e a cultura populares além dos limites e fronteiras. Ela quebrou um recorde após o outro e fez história no caminho. Camila se tornou, de forma notável, "a primeira mulher hispânica a alcançar o status de RIAA Diamond" com seu sucesso arrasador "Havana" [com a participação de Young Thug], que chegou ao primeiro lugar da Billboard e que também se destaca "como a música mais reproduzida de todos os tempos de uma artista do sexo feminino." Ela acumula dezenas de prêmios, incluindo dois GRAMMY® latinos, cinco American Music Awards e um Billboard Music Award. Em 2018, seu álbum de estreia, Camila, ficou em primeiro lugar na Billboard Top 200 e, posteriormente, se tornou disco de platina. O álbum recebeu uma indicação ao GRAMMY® na categoria de "Melhor Álbum Vocal Pop" com "Havana (Live)" e recebeu uma menção por "Melhor Apresentação Pop Solo." Com o sucesso do single triplo-platina "Never Be The Same", ela fez história novamente como "a primeira artista a conseguir dois singles em multi-formato com os dois primeiros singles de um álbum de estreia." Em 2019, ela fez parceria com Shawn Mendes em "Señorita". O hino multiplatina conseguiu uma indicação ao GRAMMY® de "Melhor Apresentação em Dupla/Grupo". Seu segundo álbum, ROMANCE, conquistou o status de platina. Em seguida, ela se tornou a "primeira artista do sexo feminino, desde Adele, a chegar ao topo de três paradas da Billboard: Hot 100, Top 200 e Artist 100." No entanto, mais recentemente, Camila realizou sua mais importante, irresistível e inimitável conquista artística até o momento, com seu terceiro álbum, Familia, lançado em abril de 2022.
PepsiCo Foundation
Fundada em 1962, a PepsiCo Foundation, a divisão filantrópica da PepsiCo, investe nos elementos essenciais de um sistema alimentar sustentável com a missão de ajudar comunidades a prosperar. Trabalhando com organizações sem fins lucrativos e especialistas em todo o mundo, a fundação se dedica a ajudar comunidades a obter acesso à segurança alimentar, água segura e oportunidades econômicas. A fundação se esforça para exercer impacto tangível em todo o mundo por meio de parcerias e programas estratégicos, colaborando com colegas do setor, organizações locais e internacionais e funcionários para produzir mudanças em larga escala nas questões significativas que são de importância global.
#Football4Refugees
A iniciativa #Football4Refugees foi criada pelo ACNUR para unir a comunidade global de futebol no levantamento de fundos essenciais para oferecer assistência humanitária, como proteção, abrigo e outros itens essenciais de sobrevivência para refugiados desalojados por conflitos e perseguições.
ACNUR
O ACNUR, a Agência de Refugiados da ONU, protege as pessoas obrigadas a abandonar suas casas por causa de conflitos e perseguições. Trabalhamos em mais de 130 países, protegendo milhões de pessoas e respondendo com apoio que salva vidas, protege os direitos humanos fundamentais e as ajuda a construir um futuro melhor.
Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário