CAMPANHA DA BRMALLS HOMENAGEIA AS MÃES E PROPÕE MOMENTOS ÚNICOS ENTRE AS FAMÍLIAS

 

Em maio, a brMalls incentiva a conexão entre mães e filhos nos 26 shoppings que administra em todo o Brasil. Com a campanha “Dia das mães começa com você aqui”, a empresa convida os clientes a apreciarem experiências e ampliarem os laços com aquelas mulheres que guiaram seus passos e ofereceram carinho ao longo de tantos desafios. 

Para isso, a brMalls lança nas redes sociais um vídeo manifesto que destaca a importância de retribuir desde já a dedicação das mães em nossas vidas, nos encorajando, aconselhando e incentivando todas as nossas conquistas. A estratégia de marketing conta ainda com ativações das mídias OOH e de todos os canais digitais dos shoppings participantes, como Facebook, Instagram e implementação de identidade visual da campanha em diversas etapas da jornada do cliente, tanto online quanto offline.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes um Dia das Mães emocionante, com muito entretenimento, gastronomia, conveniência, mas principalmente, com muita conexão. Nossos shoppings são um espaço para que as famílias se reúnam e vivam momentos únicos”, afirma Vanessa Amorim, Diretora de Marketing da brMalls.

Sorteio de prêmios em todo o Brasil

Como já é tradição nas campanhas da brMalls, as compras se transformam em cupons para que os clientes concorram a uma série de prêmios ao longo do mês de maio. O destaque fica para o sorteio de quatro carros zero Km. O NorteShopping, no Rio de Janeiro, e o Shopping Tamboré, em São Paulo, sorteiam modelos do novo Volkswagen T-Cross Sense; também em São Paulo, o Mooca Plaza sorteará um Jeep Renegade; no Shopping Estação Cuiabá (MT), os clientes podem concorrer a um New City Sedan EX; já o Shopping Campo Grande oferece um Honda City.

O Shopping Piracicaba sorteará três iPhone 13 Pro Max. Já os consumidores que comprarem a partir de R$ 400 nas lojas participantes do Shopping Estação BH, ganham um brinde d'O Boticário, além de um número da sorte para concorrer a um Iphone 13 por semana. Haverá ainda o sorteio de Apple Watchs, convites para shows e kits com produtos de bem-estar e beleza.

Marcas como Iplace, Honda, Havanna e Pandora investiram juntas, cerca de R$ 350 mil em ações de mídia com a mídiaMalls, empresa do grupo brMalls responsável pela comercialização de mídia de alto impacto.


Alguns empreendimentos oferecem ainda experiências para as mamães. O Shopping Metrô Santa Cruz vai sortear dez experiências no spa da L’Occitane au Brésil. No VillaLobos os clientes concorrem a um diagnóstico capilar completo. Já os clientes do São Bernardo Plaza Shopping poderão ganhar um brinde Kopenhagen e concorrer a um vale-compras de R$10 mil. 

“Além dos sorteios e experiências, oferecemos conveniência para o Dia das Mães com o serviço dos Assistentes de compras, uma modalidade de atendimento personalizado pelo WhatsApp. Com ela, aqueles que não têm tempo e buscam o máximo de praticidade podem realizar as compras à distância, com a curadoria dos nossos profissionais “, conclui a diretora.

Ficha técnica da campanha:


Campanha: Dia das Mães

Conceito: Dia das Mães começa com você aqui

Diretora de Marketing: Vanessa Amorim

Gerência: Henrique Carmo Lopes, Joyce Fabbrini Piloto, Guilherme Figueiredo do Amaral

Planejamento: Juliana de Menezes Shigetomi Victor Brisola Quintanilha Beatriz Viana Morgado

RP/Imprensa: Carolina Gois Fraccaroli

Redes Sociais: Vitoria Ferreira Lovatti

SEO/Sites: Pedro de Figueiredo Alves

Canais Pagos digitais: Gabriela de Araújo Silva Gustavo Laboredo

Canais Pagos Off: Ricardo Tassa Cesar

Trade: Mariana Engelke Orofino Mainardi Luiz Otavio Lopes Muniz

CRM: Christine Millan Cesar de Almeida

Agência: Paim

Planejamento: Luciana Leie e Lucilene Cobalchini

Atendimento: Laila Spadari, Lúcia Xavier e Victor Andrade

Criação: Daniel Girardi, Keigiro Ueno, Laura Barreti, Leonardo Norato, Luiza Ollé, Raquel Araújo e Thais Kolling.

Produção eletrônica: Ana Paula Luce e Mário Seefeld

Produtora de Áudio: Vox Haus

Produtora de Vídeo: Lucas Barzotto

 

Sobre a brMalls  


A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem