CANTORA KAROL OLIVIERI LANÇA EP POR MEIO DE FINANCIAMENTO COLETIVO

 

A cantora e compositora paulistana Karol Olivieri lançou na sexta-feira, 13, seu primeiro EP, intitulado “Na Minha”. O trabalho será lançado com quatro faixas, produzidas em parceria com o produtor musical Thalles Horovitz e composições assinadas por Ivo Mozart, Roberta Campos e pela própria artista. Criado a partir de um financiamento coletivo em 2018, o EP mescla o ritmo dançante do pop com a calma melódica da MPB, incorporando nas canções instrumentos como o pandeiro, tão presente em suas apresentações. “Usamos elementos pop, trazendo vertentes de R&B, juntamente com outros de percussão brasileira”, conta Karol.

De acordo com a cantora, as pessoas se identificaram e se solidarizaram com a causa, ajudando financeiramente o projeto a sair do papel. “São disponibilizados diversos valores para contribuição, geralmente começando por um valor mais baixo, para quem quer participar, mas não pode investir muito, até valores mais altos, para pessoas que querem colaborar ainda mais”, explica.   

No EP, Karol Olivieri se inspira em algumas experiências amorosas, no misticismo da espiritualidade e em sua jornada de autoconhecimento durante a pandemia. “Quis gravar canções em que eu pudesse ser contribuição. Essa é a minha missão e, por isso, escolhi músicas que contam algumas experiências que passei e que fazem com que as pessoas se identifiquem. Nesse EP, há um convite para nos conectarmos com a nossa essência, fazermos o que nos faz bem, darmos valor aos momentos mais simples da vida, entre outras coisas que não percebemos quando estamos vivendo no automático”, comenta.

Com mensagens motivadoras, o álbum traz as faixas “A Festa”, “Armadilhas do Amor”, “Campo Magnético” e a canção-título, “Na Minha”, assinada pela própria Karol Olivieri. “Os momentos ruins da vida podem sempre ser ressignificados de maneira positiva. É nisso que eu acredito. Trago momentos vividos no amor, autoconhecimento e a importância de viver o presente, manter o pensamento positivo, ser feliz, sorrir, acreditar e saber dar valor, multiplicando por seis os momentos especiais”, revela a cantora. O trabalho ficará disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Sobre a cantora: Karol Olivieri é cantora e compositora nascida na cidade de São Paulo/SP. A artista escorpiana começou a cantar desde cedo, por influência dos pais, também músicos, e logo passou a se apresentar publicamente. Formada em Administração, Karol começou a se dedicar, exclusivamente, à música em 2018, após perceber que o mundo corporativo não era para si. A cantora já fez shows na Espanha, em 2005, na França, em 2010, e possui novas datas de apresentações na Europa para 2022. “Na Minha”, seu primeiro EP, foi gravado de forma independente, a partir de um financiamento coletivo iniciado em 2018.  

Acesse 



Serviço:

Instagram: @karol.olivieri

Contato para shows: (11) 98537-6484 

Foto/crédito: Renata Lamezi

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem