CEPÊRA LANÇA CAMPANHA DE EMBAIXADORES VOLTADA AO PÚBLICO NERD

 

Com ações direcionadas a todos os perfis de público, a Cepêra inova mais uma vez e apresenta sua mais nova campanha: “Cepêra Nerd”, direcionada ao público geek que, no próximo dia 25 de maio, tem uma data “pra chamar de sua”: quando se comemora o Orgulho Nerd.

Afinal, os Nerds arrasam! Sejam gamers, cosplayers, otakus, cinéfilos, amantes de HQ’s, e mais uma infinidade de outros nerds, eles sempre vão arrasar!

Pensando nisso, a primeira campanha de Embaixadores de 2022 foi idealizada para eles! Assim, a Cepêra vai selecionar 500 “Embaixadores” da marca que terão missões a cumprir,  como a de contar o porquê de ser um nerd e a razão pela qual se sente orgulhoso disso; a de postar uma foto ou um vídeo reels do seu momento nerd preferido junto aos produtos Cepêra, seja jogando, lendo, assistindo a um filme, e muito mais! Ao final, os selecionados ganharão produtos Cepêra e brindes especiais. Os 500 Embaixadores selecionados ganharão produtos Cepêra, e aqueles que cumprirem todas as missões e tiverem as maiores pontuações serão premiados com presentes surpresa relacionados ao tema.

DINÂMICA 

A campanha será feita com base em um conjunto de referências de sucesso que conversam com o público Nerd, como por exemplo: Harry Potter, Senhor dos Anéis, Marvel, Dragon Ball Z, Mário e Minecraft.

As inscrições se encerram neste domingo  22/05 (até 23h59h) e no dia 25/05 serão revelados os Embaixadores que receberão os prêmios surpresa! Os critérios de seleção obrigatoriamente deverão ser: seguir o perfil @Saborescepera; ser maior de 18 anos e aceitar o termo de uso de imagem.

Nessa campanha a Cepêra divulgará sua linha UMAI – que na cultura oriental significa saboroso e gostoso, que é exatamente o que a empresa prioriza em todas as suas criações: menos receitas elaboradas e mais sabor, autenticidade e diversão, quebrando padrões, quando o assunto é comer! Entre os produtos da linha UMAI que serão divulgados nessa campanha estão o Shoyu nas versões Premium e Gengibre, Tarê e Molho Wasabi.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Ana Carolina Penteado, “a ideia é nos aproximarmos cada vez mais do público jovem e proporcionar um contato efetivo com a marca de um jeito divertido e , claro, saboroso!”.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Cepêra @saborescepera e #ceperanerd e as inscrições serão feitas pelo link:  https://marketing.cepera.com.br/cepera-nerd-embaixadores

Sobre a Cepêra: Existimos desde 1947, oferecendo condimentos, conservas, molhos e pimentas, para quem acredita que a vida tem tantos sabores e tantas emoções. Com o propósito de prover o sabor da criatividade brasileira e experiências àqueles que amam comer e se arriscam na produção de novas receitas. Pensando na valorização da autenticidade e diversão, quebrando padrões, quando o assunto é comer! A Cepêra se encaixa no que é saboroso e prazeroso, onde a receita não é imposta pelas regras e técnicas e sim por quem realmente sabe o que é bom. Afinal, o sabor da vida não tem receita!  Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.  www.cepera.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem