CINEX ARCH MANAUS ABRE SUAS PORTAS AO MERCADO MANAUARA

 

Com ares de inovação, a Cinex Arch Manaus abre suas portas ao mercado manauara e apresenta todas as soluções inovadoras de vidro e alumínio para a arquitetura e construção civil, oferecendo a melhor experiência em portas, esquadrias, revestimentos e complementos com assinatura de designers renomados e uma equipe interna de pura pesquisa e desenvolvimento.

Lançada em 2017, a marca pertence à Cinex, empresa gaúcha com mais de 20 anos de mercado e líder no segmento na América Latina e com a gestão das empresárias Gabrielle Antony de Queiroz Assis e Sylvia D’almeida Lopes.

A loja, situada no bairro Vieiralves, em Manaus (AM), em um ambiente sofisticado permite ao cliente vivenciar as diversas possibilidades de aplicações dos produtos, seja para o residencial ou corporativo. Também conta com a versatilidade de acabamentos, para as portas deslizantes e portas de passagem, os revestimentos de parede e as esquadrias, que impactam pela sutileza dos sistemas e principalmente pela possibilidade de portas que atendem amplos vãos, que podem chegar até 6m de altura comentam as empresárias Gabi e Sylvia.

Cada projeto é único. Portanto, seu olhar e suas ideias são essenciais, aqui você se torna um cocriador. Sim, a Cinex Arch leva a customização ao limite, para atender cada detalhe do que foi sonhado. E une o sob medida às vantagens de qualidade e tecnologia dos processos produtivos industriais.

Inspire-se e deixe a imaginação fluir. Que a sua criatividade nos surpreenda e nos faça ir além.

Serviço:

Rua Rio Itannana, 159 - Vieiralves - Manaus (AM)

Espaço físico: 185m2 showroom e 225m2 a loja 

Site Oficial 

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem