terça-feira, 17 de maio de 2022

COMO DAR ADEUS AO FRIZZ?

 

Faça chuva ou faça sol o frizz está lá? A linha Smooth & Serene de Love Beauty and Planet foi feita especialmente para dar adeus aos temidos fios arrepiados. Com óleo de argan e lavanda na fórmula, a linha possui três produtos que atuam na limpeza gentil e nutrição dos fios.

O óleo de argan conhecido por ser um dos melhores hidratantes do planeta, atua contra os danos externos causados pelo vento, poluição, sol e outros fatores, ajudando na renovação da fibra capilar deixando os fios leves e macios. Além disso, o leve toque do perfume da lavanda francesa nos produtos, permite um momento relaxante e confortável.

O shampoo limpa gentilmente e proporciona um cabelo super macio e controlado. Já o condicionador além de nutrir, garante maciez e desembaraça os fios sem deixá-los quebradiços. Por fim, a máscara de tratamento, que proporciona um cuidado extra nos dias em que seu cabelo mais precisa, e deve ser aplicada das pontas, ao restante do cabelo, deixando agir por apenas 3 minutos. Fios controlados e macios em apenas 3 passos.

Todos os produtos da marca são testados dermatologicamente, além de serem veganos, cruelty free, livres de parabenos, corantes e silicones. Os produtos da linha Smooth & Serene de Love Beauty and Planet estão disponíveis em: https://loja.allthingshair.com/

Sobre

Love Beauty and Planet

Love Beauty and Planet é a primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever. Lançada nos Estados Unidos em 2017, a marca está presente atualmente em 28 países.  Não testada em animais, com frascos de plástico 100% reciclados, feita com extratos naturais e com certificação do Peta, a marca tem o propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, e reunir uma comunidade de consumidores que querem ficar bonitos enquanto fazem o bem. Sustentável em seu DNA, a Love Beauty and Planet tem o objetivo de reduzir ao máximo sua pegada ambiental de maneira holística, prestando atenção a todos os aspectos da jornada do produto, incluindo ingredientes e embalagens, valorizando a beleza com propósito.

Para obter mais informações sobre a marca:

www.lovebeautyandplanet.com/br

@lovebeautyandplanet_br

Unilever

A Unilever é uma das líderes mundiais em produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados com a Casa e Alimentos, com produtos vendidos em mais de 190 países para 2,5 bilhões de consumidores por dia. A companhia tem 149 mil funcionários e alcançou € 50,7 bilhões em vendas no ano de 2020. Mais da metade de seus negócios está em mercados emergentes e em desenvolvimento. As mais de 400 marcas da Unilever, dentre as quais estão Dove, Knorr, OMO, Rexona, Hellmann’s, Kibon, Lux, Magnum e Axe, e mais recentes como Love Beauty & Planet, Sétima Geração e The Vegetarian Butcher, são encontradas no mundo todo. No Brasil, a Unilever está há 92 anos.

Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como um modelo de negócio guiado por propósitos e pronto para o futuro consegue resultados melhores. Somos uma empresa historicamente progressista e responsável. Desde a época em que nosso fundador, William Lever, há mais de 100 anos, lançou a primeira marca com propósito do mundo, a Sunlight Soap, esse é o modo com que fazemos negócio.

O "Unilever Compass" - nossa estratégia de negócio - foi criado para ajudar a companhia a entregar uma performance superior, impulsionar um crescimento responsável e sustentável, enquanto:

- Melhora a saúde do planeta;
- Melhora a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e
- Contribui para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.

Embora ainda haja muito mais a fazer, a Unilever se orgulha do reconhecimento, em 2020, como líder do setor no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e como empresa com melhor classificação na pesquisa GlobeScan 2020 / Líderes de Sustentabilidade, pelo décimo ano consecutivo.

Para mais informações sobre o Unilever Compass, acesse: Unilever Brasil

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário