DISCOVERY LANÇA O PROJETO MULTIPLATAFORMA “VAI DAR SABOR”; PRIMEIRA TEMPORADA TEM PARCERIA COM A BRITÂNIA

 

Desde a última semana, a Discovery oferece a sua audiência o projeto VAI DAR SABOR, um conjunto de ações e conteúdos multiplataforma em torno do tema gastronomia, oferecendo a possibilidade das marcas estarem conectadas a conteúdo relevante, com o endosso e expertise da Discovery.

Na estreia,  VAI DAR SABOR conta com  a Britânia como patrocinadora e presença de product placement nos episódios, de forma integrada ao conteúdo. O formato engloba quatro manifestos e oito episódios com veiculação de maio a dezembro nos canais Discovery Home & Health, Food Network, TLC, Sony e nas plataformas sociais do Discovery Home & Health e Food Network.

A franquia convida os espectadores a fazer comida de verdade, buscando a conexão com os alimentos da nossa terra. Tudo de um jeito simples, descomplicado, prático e fácil para reproduzir em casa com os ingredientes do dia a dia.

A convidada para a primeira temporada de VAI DAR SABOR, é a atriz, palhaça profissional, cozinheira e criadora de conteúdo no Instagram e Tik Tok Thallita Flor. Ela mostra como fazer pratos saborosos partindo do simples e do natural. É comida com ingredientes preparados de uma maneira bastante acessível, não deixando de lado a temática cozinha sustentável. O tom de voz leve e a maneira didática com que ela ensina as receitas são essenciais para o projeto, que possibilita levar simplicidade ao espectador.

A inspiração para o projeto surge do princípio de que se arriscar na cozinha pode e deve ser um ato mais simples e natural. A Warner Bros. Discovery acredita que é possível ter uma cozinha sustentável, natural e autêntica de maneira muito simples e divertida. Com produtos acessíveis, ingredientes sazonais e técnicas descomplicadas, a aposta será em receitas eficazes para estimular o espectador a fugir do óbvio e usufruir por completo do que já tem na geladeira.

"É um chamado para uma pausa na rotina tão acelerada e um convite para aproveitar a experiência de cozinhar e se alimentar saboreando cada parte dessa vivência. Ter marcas parceiras, como a Britânia, acreditando neste conceito é fundamental para o sucesso do projeto”, explica Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil.

“A Britânia estar envolvida em um projeto como o Vai Dar Sabor, endossa os valores que acreditamos", destaca o departamento de marketing da marca. “Com nossas diversas e versáteis linhas de eletrodomésticos, temos como intuito facilitar a vida daqueles que se aventuram em um dos atos mais lindos do ser humano, que é cozinhar. A mensagem do programa sintetiza da melhor forma essa atitude”, complementam.

Para ampliar a experiência para fora das telas, três eventos exclusivos acontecerão até o fim do ano, dando continuidade à discussão da temática com a presença de convidados e clientes da Warner Bros. Discovery.

Os vídeos de VAI DAR SABOR são produzidos pela Bufalos juntamente com a área de Creative Brand Solutions da Warner Bros. Discovery.

Sobre a Warner Bros. Discovery

Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global líder em mídia e entretenimento, que cria e distribui o portfólio mais diferenciado e completo do mundo em conteúdos e marcas para televisão, cinema e streaming. Presente em mais de 220 países e territórios e em 50 idiomas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém audiências em todo o mundo através de suas marcas e produtos icônicos, incluindo: Discovery Channel, discovery+, CNN, CNN+, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e outras. Para mais informações, por favor visite www.wbd.com.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Thallita Flor 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem