FAMOSOS PRESTIGIAM COQUETEL DO EVENTO ‘CASAR.COM’

 


A empresária Camila Piccini, CEO do Casar.com recebeu convidados para o coquetel de lançamento do evento nesta última quarta-feira, dia 25 de maio, além de famosos como Gabi Luthai, Mônica Salgado, Joyce Ribeiro, Maria Eugênia e Mica Rocha, entre outros. A estilista Lethicia Bronstein foi quem abriu a passarela com seus icônicos vestidos. A artista é reconhecida pela criação de peças exclusivas para atrizes, modelos, cantoras e importantes personalidades do cenário atual. Entre os dias 26 a 29 de maio os noivos de plantão podem bloquear a agenda e conferir a 20ª edição do evento, que acontece no Shopping JK Iguatemi (3° piso). O evento de casamento mais sofisticado do Brasil reúne os melhores fornecedores do mercado de festas e as principais novidades e tendências do setor.

A pandemia abrandou e os casamentos que foram adiados dos anos de 2020 e 2021 para 2022, voltaram com tudo, com sede de festas e comemorações e agitando o setor em todas as pontas! Diante disso, o Evento Casar.com está de volta com sua vasta experiência, para sua 20ª edição em São Paulo. O evento de casamentos mais sofisticado do Brasil, escolheu a dedo apenas os melhores fornecedores do mercado de festas e traz as principais novidades e tendências do setor, com o propósito de ajudar a tornar todas as ideias e sonhos em realidade e transformar o casamento de tão especial à perfeito, quanto possível.

O evento lança o selo da Abrafesta - Associação Brasileira de Eventos, entidade representativa na formalização do setor, orientação para melhores práticas, para tornar o mercado mais forte, profissional e estruturado.
 
Segundo Camila Piccini, CEO do Casar.com, as festas pós-pandemia ficaram mais intensas, duram mais tempo e o setor promete faturar cerca de R$ 40 bilhões ainda neste ano. “As pessoas querem festejar e comemorar.
 
E, independente do formato da festa e do perfil do casal, o Casar.com conta com um cardápio extenso e variado de fornecedores de diferentes categorias, que atendem os mais diversos tipos de celebração e orçamentos para que os casais, literalmente, consigam organizar o casamento em um único dia e lugar”.
 
A executiva afirma que com a pandemia, o mercado de casamentos e festas sentiu o peso e importância da tecnologia, para agilizar, facilitar e comunicar noivos com os convidados. “Nos últimos anos, lançamos novas funcionalidades, como o Shopping Casar. com, que permite que os casais comprem produtos para casa dentro da plataforma. Nosso objetivo é ajudar em toda a jornada do casamento - tanto no offline/quanto no on-line, desde o evento, até o site, comunicação com os convidados e lista de presentes”.
 
O Casar.com de 2022 está cheio de novidades e lançamentos. 
 
Confira a relação de expositores do evento:
 
AGÊNCIA DE VIAGENS LUA DE MEL / DESTINATION WEDDING
 
Pioneira no segmento de viagens de lua de mel e destination wedding, a Be Happy Viagens -- é a agência queridinha das blogueiras, cantores, atores e celebridades. No Casar.com 2022 a empresa irá divulgar Maldivas, o destino mais querido entre os casais; além dos hotéis mais luxuosos onde celebridades, artistas e influencers já estiveram. A empresa apresenta os destinos mais românticos e as melhores opções ao redor do mundo.
 
Para casais que querem viver uma lua de mel de luxo e temática, a Tourism Authority of Thailand do Brasil oferece todas as informações e suporte no que se refere ao destino.

A Sonhos A2 é uma empresa especializada em momentos inesquecíveis a dois -- lua de mel e bodas. Durante o evento Casar.com 2022 a empresa nos traz a Tailândia como um destino queridinho dos casais e promete que o país oferece muita diversão, encanto e amor.

A Cheers Travel é especializada em Destination Wedding no Caribe, que nada mais é do que o simples fato de um casal escolher casar fora da sua cidade ou país. A moda começou a pegar aqui no Brasil não faz muito tempo. Os casais queriam que o casamento durasse mais de uma noite, que tivesse vários dias de festas, com diferentes programações e muita comemoração.
 
ASSESSORIA DE CASAMENTO

Para a B4 Group, empresa de assessoria e organização de eventos pré e pós wedding, a ideia é que os noivos não tenham nenhum tipo de trabalho e não precisam pensar em nada, até mesmo com a ressaca. Pensando nisso, e em parceria com o Novvo, a empresa apresentará na feira um novo remédio contra a ressaca.
 
A organizadora de eventos Flávia Gurgel acompanha cada etapa do processo do casamento de perto, desde uma reunião de pré-produção até um relatório pós-evento para que o cliente saiba que todo o evento aconteceu conforme solicitado. Dessa forma, os melhores profissionais são indicados, um orçamento realista e dentro da condição e especificação de cada um é passado, um cronograma de atividades é feito, e todos os profissionais e atividades são coordenados antes e durante o evento para que o cliente não tenha nenhum tipo de estresse e para que tudo aconteça na hora e no momento certo.
 
Imprimir a personalidade dos noivos na sua tão aguardada cerimônia é o que faz do trabalho da Ana Lauand Assessoria um serviço único, principalmente quando o assunto é organização matrimonial. A empresa auxilia os casais a criarem uma atmosfera no casamento que represente fielmente o perfil dos noivos.
 
Com mais de 10 anos de experiência de mercado, a Betta Lima Eventos conta com 3 tipos de assessoria aos noivos: completa, parcial e final. Um dos diferenciais da empresa é a sua plataforma que permite colocar todos os dados de cada evento, permitindo que o cliente tenha acesso a tudo da cerimônia, desde check list até as confirmações de presença pelo computador ou pelo celular.

No mercado desde 2009 e com o principal objetivo de fazer com que os clientes se sintam convidados de seus próprios eventos, a Due Zuccoli terá uma surpresa maravilhosa na feira. Os noivos que optarem pelo serviço, Assessoria Completa ganharão um presente: noite núpcias no Grand Hyatt!
 
BEBIDAS
 
A Quetzalli oferece o primeiro drink engarrafado no Brasil 100% natural e feito com apenas quatro ingredientes: tequila, maracujá, limão e calda de agave; além de estrutura pensada para todos os tamanhos de evento e para diversas utilidades como welcome drink, bar próprio de receitas à base de Quetzalli, shots na pista ou produto complementar do bar principal.
 
Fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, a CHANDON terá um lounge exclusivo no evento Casar. com 2022. Preparado especialmente para receber os casais, eles terão a oportunidade de degustar as quatro variedades de Chandon, sendo eles: Brut, Brut Rosé, Riche Demi-Sec e Passion, e ainda conhecerem as condições especiais da marca.
 
Conhecido no mercado por seus vinhos e espumantes, sejam eles nacionais ou importados, o Empório Fernandes Vinhos é uma empresa que oferece aos seus clientes o que há de melhor: atendimento personalizado e entrega rápida. Na feira Casar.com 2022, trará novos rótulos para os casais conhecerem e quem sabe escolherem para o seu grande dia.
 
BELEZA E ESTÉTICA
 
A Casa Kea é um SPA, médico e estético, que reúne tratamentos para fazer com que as noivas subam ao altar confiantes e radiantes. O grande lançamento que a empresa traz para a edição desse ano é o Tratamento Para Noivas -- pré e pós casamento. O programa é personalizado para cada noiva e conta com tratamentos médicos e estéticos. Além disso, a empresa também lança o “Spa Capilar” que garante cabelos mais lindos e saudáveis.

Além de serviço de beleza, o Studio 2B - Blush & Brush promete atenção e carinho para a noiva e suas convidadas. Durante o evento, o Studio conta com pacotes de serviços de Beleza para o Dia da Noiva e para as madrinhas (no estúdio ou à domicilio).
 
CONVITES

O foco principal da Eduardo Convites é o material gráfico impresso, com um parque gráfico próprio. Um dos seus diferenciais é a produção praticamente imediata, além da ampla possibilidade de personalização de cada produto. Conta com exclusividade em papéis importados com cores e texturas que são atualizadas constantemente, seguindo as tendências mundiais. Oferecem também gifts de alto padrão de qualidade e acabamentos.
 
DOCES E BOLOS

A Zaza Cakes, além de opções variadas para os noivos, traz para o evento Casar.com 2022 bolos, doces e macarrons personalizados à mão. A empresa promete entregar os doces mais fofos e exclusivos do mercado, visando sempre um atendimento impecável ao cliente.

A Schokolade inova juntando sua tradição alemã com o doce de leite mineiro mais querido do mercado. Seu diferencial são os produtos usados no seu carro-chefe, o bem-casado. Para o Casar.com 2022, a marca vem com um lançamento de bem-casados folhados com doce de leite mineiro.
 
ESTILISTAS

Flayza Vieira, a estilista de vestidos de noivas exclusivos, apresentará uma coleção inspirada na ilha de Curaçao; além de realizar dois desfiles. Um deles, inclusive, criará um vestido ao vivo na passarela no corpo da apresentadora Luciana Gimenez. O outro desfile será com as noivas reais da marca.
 
FOTOGRAFIA E FILMAGEM
 
No Casar.com 2022, a empresa Rodrik Filmes apresentará o filme chamado de “Crazy Film”, um trabalho de produção com fotografia inspiradora, efeitos sonoros e animações em motion e After Effects; além da galeria de filmes online, um sistema personalizado onde cada cliente tem acesso ao seu material editado de forma personalizada com senha, conseguindo assim compartilhar com todos que desejar e assistir ao filme de onde estiver, com acesso a internet.

Marcos Mesquita é um renomado fotógrafo. Anteriormente voltando seu olhar único e perspicaz para o teatro e os musicais da Broadway, hoje usa essa grande experiência para fotografar casamentos, refletindo toda a sua técnica e sensibilidade artística em cada imagem que registra o grande dia dos casais apaixonados. Na feira, apresentará seus álbuns, o que há de mais moderno no mercado.
 
A empresa Di Vietro valoriza a qualidade, prometendo registrar momentos de uma forma que reflita a personalidade de cada casal. Para os casais que forem procurarem seus serviços, a empresa conta com um desconto especial no totem vintage de fotos instantâneas.
 
A 1-18 Project é um estúdio criativo com foco em cenografia, design e decoração de eventos. A bagagem e experiência acumulada por Luciano Martins faz com que os projetos sejam singulares, criativos e únicos. A empresa cuida dos móveis, flores, iluminação, artes e elementos sempre visando a singularidade e inovando para cada cliente.
 
HOTEL E ESPAÇO PARA CELEBRAÇÕES

Com uma visão privilegiada da cidade da garoa, o Renaissance São Paulo Hotel, que conta com uma variedade de espaços para casamentos de diversos tamanhos, é localizado no charmoso bairro dos Jardins. No Casar.com 2022, apresentará pacotes especiais para a recepção de casamentos e o novo Restaurante Terraço Jardins para casamentos semi-privativos.
 
Com 6.000m² a Casa Petra possui três espaços exclusivos para a realização de eventos. Além disso, conta com um estacionamento interno para 120 veículos e um pátio interno onde os convidados são recebidos com total segurança e conforto. A versatilidade da Casa permite realizar desde um mini Wedding com cerimônia no Terraço, até um grande casamento com a cerimônia no Átrio e festa no Térreo, sem nenhuma remontagem. A Casa conta ainda com salas que foram cuidadosamente pensadas para receber as noivas no grande dia. Já para os noivos, a proposta é um brinde com o pai ou padrinhos antes do cerimonial e um pouco de Playstation entre os amigos.
 
A Rede Intercity conta com diferentes destinos no Brasil e com mais de 45 hotéis com prédios recém formados, serviços de alimentação, espaço para eventos e lazer. Durante o evento deste ano, a empresa oferece condições exclusivas para hospedagem de convidados, noite de núpcias, espaço para pequenas ou grande comemorações.

Casar na praia é tudo de bom. E é justamente por isso que o estande institucional da Prefeitura Municipal de Ilhabela, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, marcará presença na feira. A ideia é atrair ainda mais os olhos dos noivos para esse charmoso arquipélago, um dos lugares mais requisitados da costa brasileira quando o tema é casamento na praia.
 
O hotel Unique Garden fica situado na cidade de Mairiporã, nos arredores do Parque Estadual da Cantareira, promete uma experiência única e totalmente imersa à natureza. Os casais que optarem por um casamento mais diferenciado podem fazer o evento no chalé projetado por Ruy Ohtake e decorado por Brunete Fraccaroli, além da piscina particular e do espaço para eventos disponível sobre o lago do hotel.

A empresa Una Fabbrica oferece um espaço para cerimônias totalmente imerso à natureza, contando com luxo e conforto -- a apenas 50 minutos de São Paulo. Além disso, o espaço conta com salão de festas integrados à natureza, hotelaria para toda a família e amplo estacionamento. O atendimento é um especial à parte sendo totalmente personalizado, atendendo o casal com muita atenção e fazendo desse momento tão especial ainda mais encantador.
 
JOIAS|TIARAS E ACESSÓRIOS

A marca Marcello Campos mantém sua sofisticação em cada peça, cuidado e personificação, oferecendo tonalidades de ouro exclusivas, com design personalizado. No evento, apresentará o Ouro Champagne, Ouro Nude e Ouro Blush que são exclusividades da marca.
 
Alessandra Cazzaro é conhecida por suas linhas exclusivas de joias. Mas quando o assunto são as noivas, o ateliê trabalha com grinaldas, véus, terços, relicários e demais acessórios. Esse ano no Casar.com, apresentará uma linha de terços e relicários personalizados, e uma coleção especial focada nas daminhas, além de suas grinaldas e todos os outros acessórios que compõem a imagem da noiva.
 
Pedro Yossef oferece o desenvolvimento de peças personalizadas para marcar esse momento tão especial na vida dos clientes que é o de oficializar uma união. No evento Casar. com, será apresentada a coleção 2022 de alianças e anéis de noivado feitos a mão, que misturam diferentes técnicas da joalheria combinadas a um design único.

A Zorth Semi Joias oferece para as noivas opções de peças cuidadosamente selecionadas com banho de ouro e ródio branco, além de uma linha completa de acessórios. Tudo para deixar a noiva ainda mais radiante em seu grande dia.

LEMBRANCINHAS

Há oito anos oferecendo no mercado acessórios personalizados, todos feitos de forma 100% artesanal, passando por um processo de criação com desenho, desenvolvimento e teste, no Casar.com a Uindi Store terá participações especiais em seu stand com personalização ao vivo e o processo de criação da peça, com uma costureira. Além disso, terão o lançamento de diversas peças, uma das mais especiais, parte do desafio do presente de padrinhos, o abridor de garrafas personalizado.
 
SERVIÇOS ESPECIAIS
 
A Magi Celebrante trará como novidade uma celebração personalizada, onde o casal imerge na própria história, de maneira encantadora e moderna. Conhecendo a história do casal, a Magi cria uma releitura exclusiva para cada relacionamento, representada através de um presente entregue durante a cerimônia. E, as mensagens de união tem um toque especial e encantador com efeitos mágicos incorporados ao texto, representando de forma lúdica e moderna os aprendizados e sonhos do casal.

Oferecendo identidades visuais poéticas, a Santo de Casa Design levará para o Casar. com dois lançamentos. O primeiro de nome “O refúgio”, um conjunto de cartas ao futuro para os casais criarem memórias; e o segundo, uma linha de porcelanas personalizadas com a estampa exclusiva do casal pintada a mão. A empresa também levará outros itens de seu portfólio. Se o casal ama gastronomia, por exemplo, o papel do convite é plantável e nasce manjericão. Mas se o casal é fã de balada, música é colocada na aba do envelope.

O famoso Coral Del Chiaro estará no evento com música ao vivo para cerimônia, trio e quarteto de jazz e Big Band. Um dos seus diferenciais está na plataforma desenvolvida especialmente para ajudar os casais na escolha das músicas do casamento.

Especialista quando o assunto é convidar, a S-cards, marca de papelaria e gifts personalizados, trará ao Casar.com as tendências em modelos e paletas de cores. Fazendo do tradicional e da tecnologia uma ótima combinação, a marca ainda apresentará novas ideias para o tão aguardado Save the Date, uma peça imprescindível para os convidados aguardarem ansiosos por essa data tão especial.
 
O grande lançamento que a Pétalas Noivas trará esse ano para o Casar.com é a Coleção Gemas 2022. Conhecido como a gema eterna, o diamante é a personificação do amor. Os tules possuem bordados em pedrarias e paetês que refletem o efeito cintilante dos diamantes, que caracterizam a pureza da gema. E assim como as diferentes lapidações da pedra, a coleção apresenta uma diversidade de bordados em padrões variados, desde desenhos orgânicos, como a forma natural das pedras, até geométricos multidimensionais com ângulos mais marcantes e desenhos florais encantadores.
 
Já a empresa Atelier Giacometti levará uma bela variedade de peças para a feira Casar. com 2022. Entre elas estão: muitas peças em pó de mármore, porcelana, pinturas, pingentes de porta para presentear, e também imagens estampadas com identidade visual de casamentos.
 
O diferencial da White Hall é o atendimento especial e único destinado às noivas. Durante a edição do Casar.com 2022, a loja irá apresentar 15 vestidos feitos por Lívia Colucci com o tema “Romantismo Minimalista”.

Sempre presente nos segmentos de noiva, o Blog Noiva Ansiosa disponibiliza informações concretas e diversas sobre esse tema para ajudar os noivos e profissionais dessa área.
 
A Débora Mangabeira promete não entregar somente vestidos de festas, mas garante uma grande variedade de vestidos não sazonais, produzidos em prazo recorde e com as características de cada cliente. Para a edição do evento deste ano, a marca promete uma imersão na estética clean e moderna.
 
SOM E ILUMINAÇÃO

A Showtime Produções une o artístico com o audiovisual. A empresa elabora projetos em 3D da pista de dança, com layouts personalizados de painéis de LED para que a festa seja exclusiva quando o assunto é entretenimento, além de cabines instagramáveis; além de atrações com bandas com repertório exclusivos e artistas famosos para surpreender os convidados.


O que você encontra no Evento Casar.com?

Sobre o CASAR.COM


O Casar.com reúne tudo que é necessário para planejar a festa dos sonhos, com todo o suporte aos casais e ao mercado com propósito de tornar a jornada do casamento mais fácil e encantadora. Através do site de casamento a comunicação entre casais e convidados fica mais fácil e direta. Tudo em um só lugar. Quando o assunto é lista de casamento, é possível criar uma lista virtual de presentes e receber o valor em dinheiro com o melhor custo-benefício e flexível do mercado com o Shopping Casar.com, a lista ainda mais completa em um só lugar. Há a opção de sacar o dinheiro ou comprar produtos para casa toda a equipe trabalha full-time para retirar os obstáculos do caminho, tudo isso para tornar a experiência do casamento ainda mais memorável.

 

SERVIÇO:


CASAR.COM


Os ingressos estão à venda no site Link


Dias e Horários:


26 a 28 de maio - 14h às 21h


29 de maio - 14h às 20h


* a bilheteria encerra 1h antes do fechamento do evento


Local: Shopping JK Iguatemi -- 3º. Piso - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041


Para comprar: Link


Link casarpontocom


Fonte/Fotos:Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem