terça-feira, 3 de maio de 2022

FESTIVAL OPORTUNIDADE DO BEM REÚNE CURADORIA DE PEÇAS SECOND HAND DE LUXO, GASTRONOMIA, MÚSICA E ENTRETENIMENTO

 

Festival Oportunidade do Bem traz curadoria especial de peças second hand de moda, acessórios, peças de decoração de parceiros renomados, gastronomia, programação musical, entretenimento e outras atrações, de 03 a 06 de maio, das 10h às 22h, no espaço Cubo JK Iguatemi, aberto ao público. Os recursos arrecadados com a venda durante o evento são revertidos para: Childhood Brasil, Associação Aquarela, Casa do Pequeno Cidadão, Instituto GAS, Exército da Salvação, Friendship Circle, Instituto YBI e Parceiros da Educação.

Ana Eliza Setubal, à frente da iniciativa Oportunidade do Bem desde 2019, tem o compromisso de fomentar a economia circular e o empreendedorismo social. De lá para cá já foram arrecadados R$ 3.7 milhões revertidos para as causas sociais.

Nesta edição Marita Casa, Mariana Penteado, Roberto Chaim Home, Parioca, 6F Decorações, Arte Salles, Gii Sleepwear, Confeitaria Dama, Baccio Di Late, Axá Orgânicos, Celine Gift Studio, Lot.Rio, Apkt, Pinballtime e Marina do Tarot Vênus em Leão são parceiros do evento.

O Festival apresenta uma programação de Talks com a presença de Flávia Camanho, especialista em desenvolvimento humano, Vivian Lustig, astróloga alquimista, Gustavo França, além do chef e sócio da Axá Orgânicos. A ocasião conta, ainda, com a marca Orfeu promovendo experiências sensoriais e educativas sobre o universo de Cafés e Azeites Especiais. Além de atrações musicais com os artistas Alvinho Coelho da Fonseca e André Bergue, Amanda Maria, Leo Quintella, Aymeric e o Dj Henrique Sechi que prometem agitar o público.

Marcela Barci e Beto Pacheco serão os co-host do evento e a programação completa está disponível nas redes sociais do @oportunidadedobem.


Serviço 


Data: 03 a 06 de maio de 2022


Horário: 10h às 22h


Local: Cubo JK, 3º andar, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Olímpia, São Paulo -- SP


Fonte/Foto: Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Ana Eliza Setubal nome à frente do Oportunidade do Bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário