IBIS ANUNCIA 4ª EDIÇÃO DO IBIS MUSIC EM PARCERIA COM O MONTREUX JAZZ FESTIVAL

 

A música e os shows estão de volta, o ibis Music também! Em parceria com ALL -- Accor Live Limitless e o Festival Montreux Jazz a marca ibis apresenta, no próximo dia 31 de maio, o show da cantora Clarissa, famosa por conquistar o público com seu hit "nada contra (ciúme)" que chegou ao TOP1 no TikTok, TOP Viral 50 no Spotify Brasil e Portugal e TOP 100 Brasil em todas as plataformas.

“O ibis Music visa criar uma conexão maior entre a música e os nossos hotéis. O show da Clarissa, em parceria com o um dos maiores festivais de música como o Montreux Jazz Festival, celebra o posicionamento da marca de ser universal e estar aberta para o mundo e para todos", ressalta Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

O principal objetivo do ibis Music é unir as pessoas através do poder da música e reforçar o pilar de uma marca vibrante e aberta. Desde 2019, mais de 1.000 shows aconteceram nos hotéis, tornando o ibis a rede hoteleira n°1 em eventos musicais. Em 2020 e 2021, mais de 100 milhões de espectadores assistiram aos 30 shows digitais promovidos pela marca com artistas da Sony Music e Spotify.

O ibis São Paulo Expo Barra Funda será palco para receber a artista e para celebrar este momento de manter a música tocando, ajudando o mundo a se manter conectado por meio da música.

Sobre o ibis

Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por seus clientes por seu estilo contemporâneo, ponto de encontro vibrante, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless -- um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

Serviço

Dia 31 de maio

Horário: 20h00

ibis São Paulo Expo Barra Funda

ibis all accor group accor com

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa-Legenda: Clarissa fará apresentação no dia 31 de maio no ibis São Paulo Expo Barra Funda marcando a 4ª edição do ibis Music 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem