IRACY DA COSTA LANÇA LIVRO EM SP

 

O livro “Geração 3000 - um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade”, publicado pela editora Literare Books International, terá o seu lançamento presencial no dia 10 de maio, no Learning Village, primeiro HUB de inovação e tecnologia com foco em desenvolvimento e educação da América Latina, criado pela SingularityU Brazil e HSM -, em São Paulo. A obra é de autoria de Iracy da Costa, escritora, palestrante, atuando por mais de 30 anos como executiva e líder de múltiplas equipes.

Iracy da Costa, que também atua como assessora da Gerência de Alimentação Escolar da Secretaria da Educação de Santa Catarina, propõe em sua obra um despertar para um novo olhar para a realidade que estamos vivendo diante das capacidades incomuns acarretadas pelas novas gerações, assim como explica em que estas diferenças impactam, os principais desafios para quem lidera e a importância de compreender esta nova realidade pessoal e profissional.

Os interessados em ler “Geração 3000”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento, quanto pelos sites da editora Literare Books (loja.literarebooks.com.br), Amazon e demais livrarias físicas e plataformas digitais.

SERVIÇO

Lançamento do livro: Geração 3000 - um novo líder para um novo cérebro e uma nova sociedade

Data: 10 de maio de 2022

Horário: das 19h às 21h30

Local: Learning Village

Endereço: Rua Harmonia, 1250, 11º andar - Vila Madalena, São Paulo

Aberto ao público: Sim

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem