LEVE OS SABORES DAS BAHAMAS COM VOCÊ!

 


Quem não gosta de um delicioso coquetel com vista para o mar? Ou apreciar uma bebida gelada com uma tigela de uma tradicional salada bahamense cheia de sabor ou um prato de bolinhos típicos de bem quentes e crocantes?

Sejam os itens básicos, como Bahama Mama ou Fruit Punch, ou talvez algo mais complexo que combine os sabores das Bahamas em clássicos internacionais -- recriar alguns de seus coquetéis de férias favoritos pode ser mais fácil do que você pensa.

Uma receita simples de ponche de frutas inclui duas partes de suco de laranja para uma parte de suco de abacaxi, com um toque de grenadine. Esta também é uma ótima base para começar a experimentar um ponche de rum que você pode personalizar facilmente. Aliás, um rum escuro suave é sempre uma boa pedida, mas rum saborizado, de abacaxi, banana ou coco, são adições populares.

Se você deseja adicionar um sabor único a algumas de suas próprias receitas de drinques, considere infundi-las com ingredientes tropicais. Goiaba, abacaxi, manga, graviola e tamarindo frescos, congelados ou enlatados são ótimos complementos para bebidas como mojitos ou margaritas, e podem torná-los um pouco mais especiais.

Trocar limões por limas também é uma maneira extremamente simples de dar vida aos seus coquetéis. Enquanto a água de coco é uma adição refrescante a uma ampla variedade de bebidas.

E, por fim, mas não menos importante, não se esqueça de uma guarnição. Dá para usar qualquer coisa, desde frutas, cítricos frescos ou dar ao seu coquetel uma vibração retrô usando aquele clássico guarda-chuvinha de drinques com uma combinação de cereja marrasquino.

Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Ilhas das Bahamas antes de viajar. E, para mais informação sobre como viajar as Bahamas, visite a página em português do site oficial

SOBRE

Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou através das redes sociais Facebook,TwitterYoutube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas! 

TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada em Orlando, Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem