LIVRO "VALOR PRESENTE - A ESTRANHA CAPACIDADE DE VIVERMOS UM DIA DE CADA VEZ" DE PEDRO SALOMÃO É ITEM ESSENCIAL NAS CABECEIRAS DE LEITORES ÁVIDOS E APAIXONADOS PELA VIDA

 

Para o escritor carioca Pedro Salomão, o maior presente de nossas vidas é poder viver e aproveitar o AGORA. A importância de desacelerar e aproveitar o caminho, é tão essencial quanto o resultado final. Esse foi o tema escolhido para "Valor Presente - A estranha capacidade de vivermos um dia de cada vez" (Ed. BestBusiness, 128), seu 3º livro. 

Salomão entrega todo o seu entendimento de que o amor é o principal propósito da vida, além de trazer um aprofundamento sobre o valor de se aproveitar o presente, que mesmo com tantas dificuldades como uma pandemia e crises assolando a vida de todos, apresenta nas coisas mais simples; como estar com a família, pessoas que amamos e tendo um tempo para olhar pra dentro; a esperança de uma vida plenamente satisfatória. 

Pedro não poupou ingredientes perfeitos para que "Valor Presente" se torne um livro de cabeceira e seja devorado com todo o coração dos leitores. 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem