terça-feira, 17 de maio de 2022

MAGNUM RELANÇA CLÁSSICO DE 2001 DE KYLIE MINOGUE REMIXADO POR PEGGY GOU DURANTE O FESTIVAL DE CANNES

 

Magnum, marca especialista em prazer, anuncia uma parceria com Kylie Minogue e a ícone da música sul coreana Peggy Gou, para criar uma versão remixada do clássico de 2001, Can't Get You Out Of My Head. Duas décadas depois do lançamento do single, a colaboração trará as duas artistas em uma versão remixada do videoclipe e da música, que será lançada em 19 de maio, durante o Festival de Cannes, do qual Magnum participa há mais de uma década.

 

Kylie e Peggy, conhecidas por suas atitudes fortes e destemidas, uniram as características singulares de duas eras icônicas da música em sua nova faixa remixada. Um dos nomes mais celebrados na cultura club contemporânea, Peggy traz a alegria e liberdade da música house e eletrônica para uma combinação perfeita com uma artista que foi ícone do final da década de 1990, Kylie, e seu hit atemporal Can't Get You Out Of My Head, nos lembrando que clássicos nunca saem de moda.


A estreia da nova música de Kylie e Peggy acontecerá em 19 de maio, na icônica praia de Magnum, em Cannes. Para acompanhar esse momento épico, Magnum convidou o influenciador e cinéfilo brasileiro, Federico Devito, para viajar com a marca até Cannes e desfrutar dessa nova experiência clássica, além de trazer uma cobertura completa do evento no Instagram de Magnum Brasil. A música vai ser disponibilizada no Spotify e o videoclipe do remix no canal de Magnum no YouTube.

 

A reimaginada faixa e videoclipe que explora a união entre o mundo da cultura pop coreana e da nostalgia dos anos 1990, trouxe à vida uma série de filmes e fotografias deslumbrantes, adornados com ilustrações do criativo Seo Inji, de Seoul. O teaser já está disponível no TikTok e Instagram de Magnum.

 

“Magnum acredita que um dia sem prazer é um dia perdido, e todos deveriam ir atrás aquilo que te dá prazer, não importa o que seja. Por isso, a união de duas artistas icônicas, convida as pessoas a estimularem seus sentidos e perceber que clássicos nunca saem de moda. Tanto os clássicos de Magnum, como os da música!”, conta Camila Conti, gerente de marketing de Magnum.

 

Sobre Magnum


Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente. Lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente, por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário