sábado, 14 de maio de 2022

MONTBLANC REÚNE CONVIDADOS ILUSTRES PARA INAUGURAÇÃO DA MONTBLANC HAUS: O MAIS NOVO DESTINO CULTURAL DE HAMBURGO

 

Montblanc comemorou a abertura oficial da Montblanc Haus, um destino construído para inspirar a escrita e celebrar o papel que a Montblanc desempenhou na formação da cultura da escrita, com um evento especial com a presença de convidados VIP de todo o mundo. Os convidados puderam ver, pela primeira vez, o impressionante novo edifício localizado no coração da Montblanc em Hamburgo, bem ao lado de sua sede e da manufatura onde seus instrumentos de escrita, incluindo a icônica Meisterstück, ainda hoje são fabricados.


Convidados incluindo Maggie Gyllenhaal, Oscar Isaac, Peggy Gou, Daniel Brühl, Emilia Schüle, Feng Tang, Waris Ahluwalia, Reggie Yates, Dree Hemingway e Isaac Hernandez vivenciaram a experiência imersiva da marca explorando a história da Montblanc desde sua fundação até o presente, seus instrumentos de escrita e aqueles que os fabricam. Como todos os visitantes da Montblanc Haus, eles foram convidados a descobrir ou redescobrir o incrível poder da caligrafia e a criatividade, imaginação e emoção que ela desperta.


Para marcar a ocasião, o chef orgânico com estrela Michelin Heinz O. Wehmann serviu um menu especial ao luar dentro de uma estrutura clara, erguida nos jardins, com vista para a fachada principal da Montblanc Haus. A noite incluiu a cantora e compositora alemã Joy Denalane, seguido por um set do aclamado artista de jazz-pop e escritor inglês Jamie Cullum, após o jantar.


Fiel à missão da Montblanc Haus de levar os visitantes a experimentar a maravilha de escrever à mão de uma maneira muito pessoal e expressar sua própria criatividade, os convidados VIP não apenas viram as exposições, mas também desfrutaram de uma experiência de escrita, o Montblanc Ink Bar, com cabine de fotos e uma estação de caligrafia com Leonardo Fiori.


Sob a bandeira do propósito da marca Montblanc Inspire Writing, a exposição permanente na Montblanc Haus explora diferentes temas, incluindo o Legado e a Visão da Montblanc, um olhar sobre a riqueza e a diversidade da caligrafia de todo o mundo, artesanato e inovação, coleções Montblanc e criação de marcas.


Adicionalmente, “30 Anos da Patrono das Artes” é a primeira exposição temporária da Montblanc Haus, celebrando a edição limitada da coleção Patrono das Artes nos últimos 30 anos e promovendo a ideia de “colecionar”. A exposição estará aberta à visitação até outubro de 2022.


Montblanc Haus está aberta ao público a partir de 16 de maio de 2022, em Hamburgo. Para mais informações, visite

Foto/Crédito: Franzyska Krug Getty Image - Legenda: Oscar Isaac, Stephanie Radl, Maggie Gyllenhaal e Nicolas Baretzki

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário