sábado, 28 de maio de 2022

TUDO EM NOME DO AMOR: CARLOTA BORGES

 

Ao que tudo indica, revisitar formatos consagrados da TV aberta em versões atualizadas e mais interativas é mesmo tendência. Toda terça-feira, às 19h, o app Taboom também se torna um ponto de paquera ao vivo, inspirado pelos mais célebres programas de namoro da televisão.

"Carlover", novo programa de Carlota Borges, mistura referências como "Fica Comigo" (MTV) e "Em Nome do Amor"(SBT) para criar um programa de namoro atual e interativo, que tem por objetivo formar casais e convidar a audiência a ajudar na escolha desses parceiros (as), que entra no ar toda terça-feira, às 19h pelo app Taboom.

A mineira, que é multiartista, influenciadora, já foi dona de brechó e atua como comunicadora, sempre teve o  humor como peça central de suas criações e até então, usava o próprio perfil no Instagram para articular paqueras entre seus amigos e seguidores, numa iniciativa que ela chamava de "Carlutinder". 

Formato:

Quem tiver interesse em participar, deve responder à caixinha de perguntas que Carlota abrirá em seu perfil no Instagram (@eitacarlota) às quartas. A cada semana, uma pessoa será selecionada para protagonizar o programa e quem se interessar pelo escolhido(a) deve acompanhar a live da Taboom e solicitar para entrar na transmissão e conversar com o(a) "lover" da vez. Cada conversa durará 2 minutos e ao final, o público poderá votar em seu pretendente favorito(a), ajudando os "lover" na escolha.

O casal formado a cada semana receberá um "auxílio-date" para se encontrar presencialmente e se conhecer melhor. E na live seguinte, Carlota e o(a) "lover" da semana anterior irão atualizar a audiência sobre o status do romance.

Então já ative a notificação no app e prepare o coração, pois independente de darem em namoro ou amizade, os encontros do Carlover vão te arrebatar e garantir a diversão e o clima de romance das suas terças!

Sobre a Taboom:


A Taboom é o novo app de live commerce e transmissões ao vivo do Brasil. Suas lives são mais que lives e contam com quiz, enquete, votação, mudança de layout em tempo real, link clicável na tela e live commerce!

 

Com isso, criadores e marcas conseguem oferecer lives muito mais interativas e monetizar através de presentes virtuais, lives pagas, batalhas com voto pago e claro, vendendo seus produtos.

 

A audiência, por sua vez, tem uma experiência muito mais dinâmica, remunera de maneira direta seus criadores favoritos e também pode ganhar dinheiro participando de diversos quizzes.


Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário