10 MOTIVOS PARA IR AO WARREN STANNIS FESTIVAL

 

A união entre a plataforma de investimentos Warren e a cervejaria Stannis resultou no maior festival de música e arte de Santa Catarina: o Warren Stannis Festival. O evento, nunca visto antes em Guaramirim, município de Santa Catarina, ocorre nos dias 18 e 19 de junho, no Aeroparque Vale Europeu. A produção do evento é da Origami Marketing Eventos. 

Já em sua primeira edição, o WSF promete reunir mais de 20 mil pessoas para curtirem dois dias com grandes nomes do rock e pop nacional e vivenciarem experiências únicas, em uma megaestrutura de dois palcos. Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos pelo site oficial

Se você ainda não decidiu se vale a pena ir, elegemos 10 motivos para comprovar que não há como ficar de fora do maior festival de música e arte do sul do país. 

1 -- Evento para toda região 

O local do evento está localizado a cerca de 40 km de Joinville, cidade que pode ser acessada pelo aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. O WSF também está a 200km da capital catarinense Florianópolis e a cerca de 25km de Jaguará do Sul e 75km de Navegantes. Para quem vem de Curitiba, a distância é de 150km e o trajeto leva menos de 2 horas. Ou seja, apesar de Guaramirim ainda estar fora do radar de muitas pessoas de fora da região, a localização do Warren Stannis Festival é de fácil acesso e promete um pôr-do-sol incrível. 

2 -- O melhor da música brasileira 

O line-up do Warren Stannis Festival - WSF está caprichado. Durante os dois do evento, pisarão ao palco grandes nomes do rock como: Titãs, Ratos do Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska e Dazaranha. Também terá muito trap music do Tropkillaz, as letras sagazes de Gabriel, o Pensador e Djonga, e uma dose de cultura brasileira com Alceu Valença. O pop fica por conta de Duda Beat, Marina Sena e Vitor Kley

3- Arte e muita cor 

As esperadas 20 mil pessoas poderão contemplar, também, as obras expostas no WSF feitas pelos muralistas e ilustradores Douglas de Castro e Renato Reno, do grupo Bicicleta Sem Freio. O grupo chega ao local do evento na próxima quarta-feira (8) para iniciar a criação do painel de 60 metros quadrados. 

4 -- Transporte facilitado 

Para garantir um acesso fácil e com segurança, o Warren Stannis Festival fechou uma parceria com a empresa de transfer BusUp. Portanto, haverá ônibus e vans saindo das cidades de Florianópolis, Itajaí, Curitiba, Joinville, Blumenau e Brusque. O serviço de transfer pode ser adquirido no site da empresa

5 - Alimentação 

Bateu uma fome durante o festival? Não precisa sair ou esperar acabar os shows. No local haverá uma praça de alimentação com os melhores food trucks da região e o cardápio Stannis, trazendo uma grande variedade de opções de comes e bebes para todos os gostos. 

6 - Área Relax  

Quer dar uma pausa para esperar seu artista favorito? O evento contará com uma área para relaxar. No local você poderá relaxar, conversar e atualizar suas redes sociais. 

7 -- Jogos Insanos 

O WSF será um festival completo no quesito entretenimento. Haverá uma área destinada para diversas brincadeiras, experiências e interações, como os Jogos Insanos. Criado pela empresa By Body Lab Área, será montado um circuito dinâmico e funcional. Ao final, três duplas que conseguirem finalizar o percurso no menor tempo serão contempladas com diferentes prêmios. O ingresso do WSF dá o direito a participar gratuitamente do circuito. 

8 -- Escalada e Tirolesa 

Além das competições de jogos, no WSF também haverá equipamentos para quem gosta de escalar ou andar de tirolesa. As atividades são gratuitas para todos que estarão participando do festival. Os interessados devem marcar seu horário durante o evento. 

9 -- Produtos exclusivos 

Se você é do time que ama colecionar produtos e lembrancinhas de eventos, não pode esquecer de dar uma olhada na coleção Warren Equals, dentre outras peças da Warren Shop disponíveis no WSF. 

10 -- Infraestrutura completa 

O Aeroparque Vale Europeu, local em que ocorrerá o WSF, conta com uma infraestrutura completa. Além da área relax e praça de alimentação, também está sendo preparado posto médico, estacionamento que comporta 2 mil veículos e banheiros com cuidado redobrado com a higienização. 

Sobre

Warren  

Fundada em 2017, a Warren é uma corretora e gestora de patrimônio regulada pela CVM, Anbima e Banco Central, que acredita que os investimentos são um instrumento de realização dos projetos de vida das pessoas no curto, médio e longo prazo. Por meio da gestão de carteiras por objetivos com diversificação global, conta gratuita que rende 100% do CDI e acesso a ativos diretamente da Bolsa de Valores para clientes com mais autonomia, a Warren oferece uma solução completa e descomplicada para cada momento de vida do investidor, seja ele iniciante ou superexperiente no mercado de investimentos. Com o Modelo Warren, a empresa é a pioneira em oferecer uma relação 100% alinhada e transparente com o cliente, com investimento por objetivos e 100% de cashback em produtos de terceiros. 

Stannis 

A Stannis existe para criar momentos incríveis na sua vida, proporcionando grandes experiências que têm a cerveja artesanal e um relacionamento sincero como protagonistas. Queremos estar ao seu lado no happy hour, no pub, no bar, em shows, naquele brinde especial, em uma data importante e também aí na sua casa, na hora de fechar o dia sem medo de ser feliz! Acreditamos que um espírito jovem com uma pequena dose de rebeldia é capaz de transformar a realidade em que vivemos por meio de impactos positivos: atitude, brilho nos olhos, senso de pertencimento, histórias para toda a vida. Somos pessoas atuando para fazer mais pessoas felizes.

Serviço: Warren Stannis Festival 


Dias 18 e 19 de junho de 2022 


Local: Aeroparque Vale Europeu -- Guaramirim -- SC 

Site Oficial | Instagram | Spotify 


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem