6 RECEITAS DA TASTEMADE PARA SE AQUECER NESTE INVERNO

 

Com as temperaturas em queda, a Tastemadecanal digital com centenas de horas de programação original, fez uma seleção de seis receitas deliciosas e quentinhas para preparar em casa em qualquer hora do dia, passando longe do frio.

 

Como prato salgado, a Tastemade propõe uma deliciosa lasanha de queijo com cebola caramelizada que, como é cozida no forno, deixa a casa bem quentinha. Outra opção de almoço é o risoto à carbonara, preparado com queijo e vinho branco seco. Já o café da tarde pede um tradicional chocolate quente com marshmallow. Durante a semana vale preparar uma deliciosa sopa de tomate servida com um pão rústico italiano gratinado na janta. Para uma noite entre amigos, a Tastemade recomenda um fondue de queijo com cerveja e, para a sobremesa, um saboroso fondue de Nutella.

 

Confira as receitas abaixo:


Lasanha de queijo com cebola caramelada

Risoto à Carbonara

Sopa de tomate no pão italiano

Chocolate quente tradicional

Fondue de queijo com cerveja

Fondue de Nutella

 

A plataforma também disponibiliza no seu site outras receitas de sopa, de chocolate quente, de molho para fondue e carbonara.

 

SOBRE TASTEMADE


Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou uma série de prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards, e foi mais recentemente reconhecida como uma das "Empresas mais inovadoras" da Fast Company em 2021. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.


Tastemade no Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Pinterest | TikTok

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem