quinta-feira, 16 de junho de 2022

AASP CELEBRA LANÇAMENTO DA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA DO ADVOGADO COM WEBINAR

 

A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, promove no próximo dia 23/06, às 19h, o webinar gratuito de lançamento da Revista do Advogado AASP. A edição de nº 154ª, receberá a contribuição de 28 articulistas que abordarão diversos assuntos relacionados ao Direito Tributário e aos crimes correlatos, colaborando para o debate e buscando melhores soluções para o enfrentamento da matéria. A coordenação desta edição será do advogado criminalista, Rodrigo Cesar Nabuco de Araujo.

“Buscamos trazer a perspectiva não só da advocacia, mas também de membros do Poder Judiciário e de professoras e professores que puderam nos brindar com visões e perspectivas distintas acerca dos crimes tributários”, afirma Araujo.

Entre os temas abordados pelos articulistas que estarão presentes no lançamento da publicação, estão: “A justa causa para a ação penal de crime contra a ordem tributária versus a ação anulatória do débito correspondente”; “A Portaria nº 12.072/2021 da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional: indevida e abusiva intromissão no processo penal” e “Crimes tributários: particularidades da sua assessoriedade administrativa e leitura econômica”. O evento será transmitido pelas mídias sociais da Associação.

Sobre AASP

Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.

Para mais informações e inscrição acesse o link: https://mla.bs/eece38d9

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário