sexta-feira, 10 de junho de 2022

‘BLOCO DO SILVA' DESEMBARCA EM CURITIBA PARA O ÚLTIMO SHOW DE SUA TERCEIRA EDIÇÃO

 

Neste sábado (11), o cantor Silva realiza a última apresentação do ‘Bloco do Silva’ no teatro Ópera de Arame, no Paraná. O projeto, que foi o mais buscado durante o Carnaval em 2020, quando aconteceu sua última edição, tem idealização da MAP Music, empresa focada no gerenciamento de carreira de talentos nacionais, junto ao cantor capixaba, que integra o casting de agenciados de empresas do guarda chuva do Grupo MAP no mercado. Em seus sete shows, o projeto estima um público total de cerca de 45 mil espectadores, sendo deste valor, 3 mil apenas na apresentação em Curitiba.

Nascido do desejo de Silva de homenagear o Carnaval dos anos 90, que foi o primeiro de sua geração, o projeto apresentou sua 3ª edição, sendo a grande volta marcada por uma agenda de shows maior que a de seu último ano, passando pelos estados de Vitória, Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. Em 2020, os seis shows do ‘Bloco’ tiveram todos os seus ingressos esgotados, somando um público de mais de 25 mil pessoas, sendo esse número quase duplicado em 2022.

 

Para Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP, o projeto vai de encontro aos propósitos de Silva como artista, acompanhando toda a identidade e raízes brasileiras que o cantor interpreta em suas canções, alinhado a sua posição como um dos nomes da nova geração da MPB no Brasil. “Nosso foco em gerenciar carreiras é desenvolver projetos que não fujam dos propósitos do artista, mas que apresentem um ecossistemas de oportunidades de negócios como um todo, gerando uma aproximação estratégica de players de forma assertiva”, destaca a empresária baiana.

Diante de seu crescimento e adesão, o ‘Bloco do Silva’ é hoje um espaço de diversão, que traz toda a energia característica do Carnaval, apresentando também oportunidades para que marcas possam desenvolver projetos especiais. Na estreia do projeto em Curitiba, o line-up será composto por nomes como RDD, João Mar e Mulú. Na setlist, Silva apresenta grandes sucessos, além da interpretação de canções de grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Daniela Mercury, Banda Eva, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Ara Ketu e Olodum.


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário