CLIENTES DC33 NO SALONE DEL MOBILE DE MILÃO – 2022

 


Como todos os anos, dc33 Comunicação, agência de comunicação atuante no segmento de arqdecor, marcará presença em Milão! Seu diretor e CEO, Danilo Costa, estará na cidade para visitar os expositores, conferir as novidades, as tendências e acompanhar os principais eventos.

Junto com ele, três arquitetas atendidas pela dc33 também viajarão para o Salão Internacional de Milão: Cristiane Schiavoni, Carina Dal Fabbro e Isabella Nalon. Elas estarão disponíveis para entrevistas, bem como compartilhar suas impressões sobre os lançamentos e as referências em arquitetura e decoração que trarão na bagagem de volta para o Brasil.

Além disso, a dc33 também atende a Sier Móveis, empresa produtora de móveis, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, que apresentará sua primeira coleção assinada. Batizada como Carminha, o lançamento é fruto de uma parceria com o arquiteto e designer Henrique Steyer. Ficamos à disposição para informações, entrevistas ou quaisquer ações que desejar realizar referente à feira de Milão. 

Fonte/Fotos-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda:  *Danilo Costa, diretor da dc33 Comunicação.  *Da esquerda para direita, as arquitetas Carina Dal Fabbro, Cristiane Schiavoni e Isabella Nalon | Créditos: divulgação (Carina) / Rafael Renzo (Cristiane) e Júlia Herman (Isabella). *Coleção Carminha, da Sier, que será lançada em Milão.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem