EDITORA PANINI LANÇA 'A SAGA DOS X-MEN’ NO BRASIL

 


A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, lança neste mês de junho o primeiro volume da Saga dos X-Men, trazendo de volta para os fãs a fase clássica dos Mutantes com diversos momentos históricos, além de reimprimir histórias que as pessoas nunca leram antes. A obra conta com roteiro de Chris Claremont, que marcou época na Marvel Comics à frente da linha de títulos dos X-Men durante um período de 16 anos.

A Panini já trouxe muitas dessas histórias para o leitor brasileiro, como A Saga da Fênix Negra e Inferno. Agora, em A Saga dos X-Men, as pessoas vão poder acompanhar logo no primeiro volume momentos inesquecíveis, como o combate mortal entre Tempestade e Callisto, líder da tribo de mutantes renegados Morlocks; a entrada de Vampira para os X-Men; o casamento de Wolverine e Mariko; e muito mais!

A HQ pode ser adquirida na Loja Panini, por compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 36,90

Ficha Técnica


Periodicidade: Mensal


Formato: 17x26 cm

Número de páginas: 144

Tipo de capa: Cartão

Classificação Etária: 12 anos

Preço: R$ 36,90

Sobre a Panini

 

O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem