ESTANDE DA BUZZ EDITORA NA BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO CONTARÁ COM A PRESENÇA DE AUTORES E BEST SELLERS CONSAGRADOS

 

A Bienal Internacional do Livro é um evento que acontece em São Paulo, reunindo as principais editoras, livrarias e autores do Brasil com o objetivo de estimular o hábito da leitura e aproximar autores de leitores, difundindo assim o conhecimento. Esse ano marcará a 26° edição do evento, que ocorrerá de 02 a 10 de julho na Expo Center Norte | SP.

Destacando-se por sempre publicar histórias que inspiram e geram mudanças nos leitores, a Buzz Editora estará presente nessa Bienal com muitas novidades. E para proporcionar experiências marcantes para seu público, a editora preparou debates importantes e contará com a presença de alguns de seus autores, como Blanka Lipińska, Monja Coen, Dr Pablo Vinicius, Rick Chesther, Wendell Carvalho, Antonio Sena, Pablo Marçal, Marcos Paulo, Paula Abreu, entre outros.

  • No primeiro dia de evento, 2 de julho, às 15h, o autor Antonio Sena do livro 36 Dias estará presente para falar sobre seu livro que relata sua experiência de quase morte de quando sofreu um acidente aéreo sobrevoando a Amazonia, sobrevivendo a queda e ainda caminhando na floresta por mais 36 dias. Essa história é tão arrebatadora que você acha que está lendo um livro de ficção. 
     
  • No dia 3 de julho, às 16h, contaremos com a presença de Monja Coen, missionária e referência do Brasil quando o assunto é budismo. A autora compartilhará toda sua sabedoria com todos que desejam construir uma vida com mais plenitude, autoconhecimento e equilíbrio. Nesse dia o estande também contará com o escritor, conferencista e educador Roberto Tranjan, autor best-seller de diversos livros.
  • No dia 6 de julho, às 19h, ocorrerá um bate-papo sobre Saúde Mental e Carisma com o Dr Pablo Vinicius, autor do livro Antitarja Preta pela Buzz Editora. Pablo é formado em Medicina e especialista em Psiquiatria, Saúde Mental e Medicina do Sono além de ter pacientes famosos como o Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, entre outros. Neste estará presente o Deputado Estadual Heni Ozi Cukier, também conhecido como professor, cientista, político, escritor e palestrante. Heni e Pablo conduzirá uma conversa sobre inteligência emocional, neurociência e carisma.
     
  • No dia 7 de julho, às 16:30h, o bate-papo ficará por conta dos autores Luiz Quinderé (Luiz do Brownie) e Rick Chesther, com o tema Empreendendo desde jovem. Rick Chesther viralizou com seu vídeo como vendedor de água na praia, e hoje é um empresário de sucesso que já palestrou em Harvard. Os dois conversam sobre o que os levou a empreender desde jovens, as dificuldades e aprendizados, e o que eles gostariam de deixar para as próximas gerações. 
     
  • No dia 8 de julho, às 16h, será a vez de muita troca de conhecimento e experiências com o polêmico e disruptivo, Pablo Marçal, um dos maiores nomes do branding digital do Brasil que lançou recentemente em parceria com a Buzz o livro: 8 caminhos que levam a riqueza, onde ensina de que modo esses caminhos destravarão a sua vida financeira fazendo você alcançar a plenitude. Recentemente Pablo se candidatou a presidência da República.
     
  • No dia 9 de julho, às 14h30, será a vez da Bienal ter um encontro com Blanka Lipińska, autora polonesa da trilogia best seller 365 Dias, com mais de um milhão de livros vendidos, ela estará pela primeira vez no país no estande da Buzz Editora e lançando o terceiro livro da trilogia, Mais 365 dias.

Ao criar uma trama ousada, tida pela crítica como uma mistura de 50 Tons de Cinza e O Poderoso Chefão, Blanka causou um alvoroço com o enredo da trilogia, no qual Massimo, um mafioso italiano lindo, poderoso e obstinado sequestra Laura, mulher pela qual é perdidamente apaixonado, e decreta que ela terá 365 dias para se apaixonar por ele. Com essa história controversa, Lipinska se tornou uma das autoras mais vendidas na Europa, além de ter seu filme no top 10 por diversas semanas em vários países na plataforma Netflix.

  • Também no dia 9 de julho as 16h a Buzz receberá em seu estande Shirleyson Kaisser autor do livro: O poder do decreto. Kaisser é empreendedor, consultor e palestrante. Em 2018 ganhou pelo Afiliados Brasil o prêmio de melhor profissional de e-commerce do Brasil. 
     
  • E para fechar com chave de ouro, no dia de seu encerramento, 10 de julho, às 15h, a Bienal recebe o autor José Roberto Marques, fundador e presidente do Grupo IBC. Marques é coach e uma das maiores referências do Brasil no estudo do desenvolvimento e do comportamento humano. Lançou recentemente em parceria com a Buzz Editora o livro best-seller Mindset Milionário, livro que acaba de ser premiado como o segundo livro mais vendido do ano de 2021 na categoria de negócios no Brasil.

Imagem/Legenda-Livro: Pela primeira vez no Brasil, autora polonesa Blanka Lipińska que já vendeu mais de 1 milhão de livros, vai lançar o terceiro e último livro do fenômeno 365 dias.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem