EVINO PROMOVE AULA ONLINE E GRATUITA SOBRE VINHOS DA TOSCANA

 

A Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, preparou uma aula online gratuita para o público. Intitulada “Jornada dos vinhos da Toscana”, o evento acontece na terça-feira (28), às 19:30, e será transmitida pelo canal do Youtube. Para se inscrever, basta acessar o link.

Apresentada pelos sommeliers da Evino, Estela Mayra e Vinicius Santiago, a aula online será focada em uvas e vinhos renomados da região italiana, além de dicas de pratos típicos para harmonização e curiosidades para os amantes da bebida.

Conheça os sommeliers da Evino que guiarão esta jornada:

Estela Mayra tem formação pela ESPM em relações internacionais. A sommelière é qualificada em WSET (Wine & Spirit Education Trust) nível 3, além disso, a profissional é especialista em vinhos franceses, French Wine Scholar - Wine Scholar Guild.

Vinicius Santiago é Sommelier Profissional formado pela ABS-RS (Associação Brasileira de Sommeliers do Rio Grande do Sul), com a certificação WSET (Wine & Spirit Education Trust) nível 3 em vinhos e destilados (Enocultura), é French Wine Scholar (WSG - Enocultura), é formador homologado de Jerez (Consejo Regulador), formador Certificado em Vinho do Porto (IVDP), Mestre Alambiqueiro (IFFar) e Sommelier de Cervejas pela Doemens Academy (ESCM). Santiago possui experiência internacional, atuando em vinícolas no exterior e a realização de feiras e eventos.

Sobre a Evino

Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Evino já vendeu para mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado, e recebeu em 2021 o selo Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como uma das melhores para se trabalhar. Negociando diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos, a Evino se tornou a maior importadora de vinhos da Itália, França e Espanha no Brasil. Tudo isso para que o brasileiro viva mais histórias, seja mais vinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem