FESTIVAL S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L LEVA SHOWS DE FBC E ENVERSOS AO MUSIC BOX BRAZIL

 

 Festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L, evento que ocorre anualmente em Belo Horizonte, estreia na televisão com a transmissão exclusiva das apresentações do rapper FBC e da banda Enversos pelo canal Music Box BrazilDisponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Figura proeminente dos Duelo de MCs da capital mineira, FBC ganhou destaque à frente do grupo de rap DV Tribo, onde atuou ao lado dos mc’s Hot Apocalypse, Clara Lima, Djonga e Oreia, além do beatmaker CoyoteBeatz. Em seu trabalho solo, atuou como cronista da vida belo-horizontina, contando a realidade de favelas, periferias e ocupações urbanas.  

Já a banda Enversos, também oriunda de Belo Horizonte, é uma das mais importantes formações independentes do estado, e conhecida pelas letras abordam questões sociais e pela sonoridade brasileira, que recebe grande influência de ritmos da música negra, como o neo soul, pop e R&B.

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

O Music Box Brazil   é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

BOX BRAZIL PLAY

A  Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

Serviço 

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L

Estreia dia 18 de junho, a partir de 22:15

Reprise dia 19 de junho, a partir de 10:15

Duração: 30 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Foto/Crédito: Bruna Brandão

Fonte: Assessoria de Imprensa





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem