MTV EMA 2022: MTV CONFIRMA PREMIAÇÃO PARA DIA 13 DE NOVEMBRO

 


A MTV anuncia que o MTV EMA 2022 acontecerá, diretamente, da cidade Düsseldorf, na Alemanha. Esta é a sexta vez que o país é cede da celebração mundial da música. O EMA será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 170 países, no dia 13 de novembro, e contará com performances e aparições das maiores estrelas do mundo.

 

“Não há outro evento como o MTV EMA que conecta o público em todos os cantos do mundo aos seus artistas favoritos”, disse Raffaele Annecchino, presidente e CEO de International Networks, Estúdios e Streaming da Paramount. “Mal podemos esperar para voltar à Alemanha para reunir as maiores estrelas de hoje, superfãs e jovens atores que promovem grandes mudanças sociais para a maior celebração mundial da música”;

 

“Enquanto celebramos o 25º aniversário da MTV Alemanha, estamos entusiasmados por estar de volta ao país onde sediamos o primeiro EMA, em 1994, em frente ao icónico Portão de Brandenburgo de Berlim”, disse Bruce Gillmer, Presidente de Música, Talento, Programação e Eventos da Paramount e Diretor de Conteúdo e Música do Paramount+. “Düsseldorf é uma cidade vibrante, multicultural e o cenário perfeito para uma noite épica celebrando os principais artistas de hoje e o incrível poder da música de cruzar fronteiras e nos unir”.

 

Apresentadores, indicados e performances serão anunciados em breve.
 

EMAs anteriores realizados na Alemanha, foram em: Berlim (1994 e 2009), Frankfurt (2001 e 2012) e Munique (2007).

 

SOBRE


EMA


Um dos maiores prêmios globais de música e que celebra artistas de todo o mundo, o MTV EMA traz aos fãs de música uma experiência multiplataforma única na rede global da MTV em mais de 170 países. Siga @MTVEMA no Facebook, Twitter, TikTok e Instagram e participe da conversa com #MTVEMA. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são produtores executivos. Debbie Phillips e Chloe Mason são produtoras.


MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).


Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para audiências em todo o mundo. Impulsionado por estúdios, redes e serviços de streaming icônicos, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount oferece a maior parte da audiência de televisão dos EUA e possui uma das mais importantes e extensas bibliotecas de títulos de TV e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a empresa oferece recursos poderosos em soluções de produção, distribuição e publicidade.


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem