NOVOS EVENTOS E SHOWS AGITAM O VERÃO DO LEGOLAND FLORIDA RESORT

 

Localizado em Winter Haven, uma cidade da Flórida Central a menos de uma hora de Orlando, o Parque Temático LEGOLAND® Florida está pronto o mais incrível verão (Hemisfério Norte) de todos os tempos com o retorno do Awe-Summer. 

Este ano será a maior celebração já realizada, com dez semanas de atividades familiares repletas de diversão e encontros exclusivos com personagens. Bem como novas guloseimas e eventos especiais de fim de semana, incluindo o retorno de LEGO® Friends Weekends e festivos fogos de artifício LEGO de 4 de julho.

A celebração dura todo o verão, de 4 de junho a 7 de agosto, e está incluída na entrada regular do parque!

LEGO® FRIENDS WEEKEND ESTÁ DE VOLTA

Todos os sábados e domingos de junho, as famílias podem se juntar a Stephanie, Olivia, Andrea, Emma e Mia para "decifrar o código" para ajudar a salvar Heartlake City de seus rivais do mal: Dr. Alvah e Carter. Além de conhecer os "Fab Five", as famílias podem saborear guloseimas e aproveitar atividades queridinhas, como:

  • Construa um robô LEGO com Olivia em Robots to the Rescue
  • Torne-se um artista estrela com Andrea no topo das paradas
  • Junte-se a Stephanie em sua aula de movimento ativo no Step-A-Thon
  • Crie obras-primas para colorir na Catástrofe Artística de Emma
  • Procure pistas para encontrar tesouros escondidos completando a Explorer's Quest com Mia

NOVAS CELEBRAÇÕES ESPECIAIS

  • NOVIDADE! LEGO celebra 90 anos — Fique ligado enquanto LEGOLAND e The LEGO Group revelam mais detalhes sobre como será a comemoração dessas nove décadas!
  • Vermelho, Branco e Boom! — Um novo show de fogos de artifício: "Touch the Sky" iluminará os céus sobre o Lago Eloise nos dias 2, 3 e 4 de julho para o fim de semana do Dia da Independência dos Estados Unidos. A apresentação transformará as cascatas de fogos de artifício em tijolos LEGO®. Além do grande show, as famílias também podem ajudar a construir uma bandeira americana com centenas de peças de LEGO.
  • NOVIDADE! LEGO® CITY Space Day — Em 9 de julho, a LEGO CITY experimentará uma conquista cósmica celebrando a fronteira final e a exploração espacial! Durante este evento, de um dia, as famílias podem desfrutar de brindes galácticos, estações de construção LEGO e ajudar a construir um telescópio LEGO gigante e funcional!

ENTRETENIMENTO FAVORITO DOS FÃS DURANTE TODO O VERÃO!

  • TEMPO PARA APRENDER! — Junte-se aos professores da Florida Prepaid Schoolhouse para um eduentretenimento que inclui músicas científicas cativantes e a emoção de ler e escrever em um programa perfeito para os hóspedes mais jovens de 2 a 6 anos.
  • ESCOLA DE SPINTJIZTU -- Aprimore suas habilidades ninja de chutar, cortar e se equilibrar enquanto a academia de treinamento ninja da Escola de Spintjiztu se estende até o verão no Palco LEGO CITY.

Todas essas incríveis atividades do Awe-Summer e muito mais estão incluídas na admissão geral ao parque temático LEGOLAND e em passes anuais selecionados.

Sobre

Visit Central Florida 

Visit Central Florida é a organização oficial de Marketing do Condado de Polk, na Flórida, e é especializada em ajudar os visitantes a planejarem as férias repletas de diversão na região da Flórida Central. Para mais informações, acesse o site oficial do Visit Central Florida

TM Latin America 

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilingues e especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, na Flórida e presença no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.

Para saber sobre tudo o que está acontecendo no lugar mais doce da Flórida clique aqui. E siga nas mídias sociais: InstagramFacebookPinterestTwitter YouTube.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem