ANDRÉA ARAÚJO FAZ SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA CASA CINZA, EM SANTOS

 

Uma vida transformada pela arte. Não é de hoje que nós conseguimos perceber os benefícios da arte. Mais do que uma expressão cultural, ela é vista como um instrumento de reflexão e transformação da nossa maneira de pensar, compreender o mundo, assim como nos entender internamente.

A vida em todas as cores”, primeira obra da renomada artista plástica Andréa Araújo, mostra que todos nós podemos passar por momentos de crise pelos mais diversos motivos: doenças, morte, rupturas, perdas. Crises que, por vezes, nos levam ao fundo do poço e nos roubam de nós.

Superação e resiliência, o livro conta a trajetória da mulher, mãe, esposa, profissional e da artista que mata o próprio dragão, sobe na mais alta das coberturas e liberta a si mesma.

Em uma narrativa cativante e envolvente, o livro discorre sobre a emocionante e inesquecível jornada da arte que salva, da mulher que ressurge na própria tela. De sua arte, para a arte! Numa mistura de cores que representam reencontro, empoderamento e liberdade. “A dona do pincel! E agora: dona de si”, como a própria autora afirma em seu livro.

No dia 20 de julho, o livro será apresentado em noite de autógrafos na Casa Cinza, localizada na Rua da Paz, 51, em Santos (SP), a partir das 19h. “Ficarei muito feliz de compartilhar com todos esta conquista”, afirma Andréa. O livro poderá ser adquirido na hora. Após, é possível encontrar o livro nas principais livrarias e plataformas digitais, além da loja virtual da editora.

Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em você!

SOBRE A AUTORA

Andréa Araújo – Formada em Publicidade e Propaganda em 1995 e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana em 2018. Realizou os cursos Dynamic Encounters Rio (Ateliês e Museus), Dynamic Encounters 32ª e 33ª Bienal SP e Creativity Masterclass 1, 2 e 3 (MAM), todos ministrados por Charles Watson. Também fez o Curso História da Arte Moderna (MAM), o Mulheres Pintoras Através dos Tempos do Ateliê Oficina FWM de Artes e o Introdução à Action Painting - Pintura e Intuição pela Escola Panamericana em São Paulo. Dentre suas principais exposições estão: Eco Estação Cultural de Olímpia (exposição coletiva), Fluxo (individual), na Pinacoteca Benedicto Calixto, Best Practice Day (coletiva) no SENAC, A Diversidade e Pluralidade da Arte Contemporânea (coletiva) no 25º Salão de Arte de Praia Grande, Artes Plásticas Novos Talentos 2018 (coletiva) na Escola Panamericana, Entre Arte e Design (coletiva) na In Casa, Desafio Criativo Canson (coletiva) com menção honrosa, Todo Meu Ser (individual) no Studio Dalmau e Muretas na Cidade (coletiva) no Projeto Santos Criativa (2ª edição).

Anote na agenda:

Quando: 20 de julho

Horário: a partir 19h

Local: Casa Cinza (Rua da Paz, 51, em Santos (SP)

Mais informações e pré-venda: Literare Books

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem