BOTECO BOA PRAÇA DO MORUMBI OFERECE BUFFET COMPLETO DURANTE O ALMOÇO DE SEGUNDA A DOMINGO

 

O Boteco Boa Praça, bar sob gestão do Grupo Alife Nino, oferece ampla opção de buffet no almoço durante todos os dias da semana e aos finais de semana. Para os amantes da boa gastronomia, da região do Morumbi, às quartas, sábados e domingos a dica é aproveitar o buffet da clássica e deliciosa feijoada que, aos sábados, ainda é acompanhada de uma animada roda de samba. Já nos demais dias da semana é servido um buffet completo e variado com uma boa mesa de saladas, legumes, massas, pratos quentes, proteínas diversas, opções vegetarianas, além de três opções de sobremesa. O valor do serviço durante a semana é de R$34,90, aos sábados e domingos a feijoada sai por R$49,90.

 

A casa ainda oferece uma carta diversificada de rótulos de cervejas e drinks autorais. E, no happy hour, é possível aproveitar o cardápio a la carte, que conta com pizzas, tábuas de carne e petiscos para todos os gostos. Tudo isso acompanhado por música ao vivo, que rola todas as noites, para completar a experiência.

 

O espaço amplo fica ao lado da praça do Shopping Morumbi e conta com mesas na área externa e aquecedores para as noites de inverno. Além disso, seu pet também é bem-vindo, já que todas as unidades do Boa Praça são pet friendly.

 

Sobre o Grupo Alife Nino


As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 15 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 31 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Com um time de mais de 900 colaboradores - que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em mais de 10 cidades, e já explora um ousado plano de expansão no país.

 

As marcas do Grupo são:


Bares - Tatu Bola, Eu Tu ElesBoteco Boa PraçaPorto Luna e Toca do Tatu.

 

Restaurantes: Nino CucinaDa MarinoGiuliettaPeppino CantinaForno da PinoMadame SuzetteVitoAquilesNinetto, e o delivery Nino Casa Tua.

Fonte/Foto-Reprodução divulgação: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem