BOTECO BOA PRAÇA, PRESTIGIADO POLO DE ENTRETENIMENTO E GASTRONOMIA, REABRE NO LEBLON

 

O Boteco Boa Praça, bar do Grupo Alife Nino, reabre a unidade Leblon a partir de 31 de julho. Para marcar o momento tão esperado, o bar preparou uma grande festa, que acontece na Praça Cazuza, com a participação do grupo DDP Diretoria, a partir das 15h.

 

A comemoração acontece no mesmo dia da tradicional Festa Julina da Dias Ferreira, rua onde a unidade está localizada. Além do show, o bar preparou várias ações especiais para que, além dos clientes e convidados, o público passante também possa fazer parte desse momento.

 

“Estamos ansiosos por esse dia! O Rio de Janeiro é uma cidade muito importante para a gente, e tanto os cariocas, quanto os turistas sempre nos acolheram muito bem. Então, preparamos essa celebração com carinho, para que todos participem e se divirtam conosco. Além do show, que será uma verdadeira roda de samba no meio da Praça Cazuza, teremos uma plataforma de vídeo 360º e participação dos nossos parceiros Aperol e Ambev, com ativações no local”, conta Flavio Sarahyba, sócio e diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios do Grupo.

 

Localizada em frente à Praça Cazuza, no Leblon, a casa, que tem capacidade para receber 50 pessoas sentadas, funciona de terça-feira a domingo. Durante a semana, abre as portas no horário do happy hour, com atração musical ao vivo todos os dias. Aos sábados e domingos, a diversão começa a partir das 12h, com Buffet de Feijoada e roda de Samba, e continua noite adentro.

 

O  Boteco Boa Praça conta hoje com seis unidades, sendo três na cidade do Rio de Janeiro (Leblon, Ipanema e Barra da Tijuca), duas em São Paulo e a mais nova, inaugurada em Vitória-ES, em abril deste ano.

 

O ambiente dos bares da marca é definido pelo estilo rústico contemporâneo, o que cria um ar aconchegante e, ao mesmo tempo, urbano e atual, com espaços abertos, rodeados por árvores, plantas e postes de iluminação coloniais.


A brasilidade também é fortemente representada por elementos, como a fitinha do Senhor do Bonfim, as cangas de praia, os lustres feitos de engradados de cerveja e as janelas coloridas, além da gastronomia e da carta de drinks, que priorizam ingredientes e receitas nacionais.

 

Sobre o Grupo Alife Nino

 

As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 15 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 31 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Com o propósito de proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em mais de 10 cidades, e já explora um ousado plano de expansão no país.

 

As marcas do Grupo são:


Bares: Tatu Bola, Eu Tu ElesBoteco Boa PraçaPorto Luna e Toca do Tatu.


Restaurantes: Nino CucinaDa MarinoGiuliettaPeppino CantinaForno da PinoMadame SuzetteVitoAquilesNinetto, e o delivery Nino Casa Tua.


Serviços:


Link


Rua Dias Ferreira, 12 - Leblon, Rio de Janeiro

Segunda à quinta das 17h às 01h; de Sexta e Sábado das 12h às 02h


(21) 3195-2488


Link


Foto/crédito: Site Invexo

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem