CADEIA SUSTENTÁVEL DE PRODUÇÃO DE PALMA SERÁ APRESENTADA NO GLOBAL AGRIBUSINESS FORUM PROMOVIDO PELA DATAGRO

 

Milton Steagall, CEO da Brasil BioFuels (BBF), empresa brasileira que atua no agronegócio desde o cultivo da palma, trading, produção de biocombustíveis e geração de energia renovável, será um dos painelistas convidados do Global Agribusiness Fórum. No painel "New producer profile", que será apresentado no dia 26 de julho, às 13h30, na Arena Fórum, Steagall vai compartilhar sua experiência à frente de um projeto totalmente verticalizado e sustentável de produção de óleo de palma, biodiesel e energia elétrica.

 

"A BBF assumiu o compromisso com a região Norte de recuperar áreas degradadas e promover o desenvolvimento socioeconômico por meio da agricultura sustentável na região. Este fórum nos dará a oportunidade de compartilhar a nossa experiência e conhecer outros projetos do setor”, avalia Steagall. O executivo analisa o encontro como uma oportunidade importante para estreitar os laços com outros executivos do mercado e impulsionar a transformação do agronegócio no país.  O evento faz parte de um movimento mundial dos agentes do agronegócio para superar o desafio de produzir alimentos suficientes para alimentar o mundo todo de uma maneira sustentável, o que inclui também acesso a combustíveis renováveis e energia elétrica limpa para transportar e armazenar os alimentos.


A quinta edição do Global Agribusiness Fórum (GAF), gratuita,  será promovido em conjunto pela Sociedade Brasileira Rural - SRB, Associação dos Produtores de Milho do Brasil - ABRAMILHO, Aliança Internacional do Milho - MAIZALL, Associação dos Criadores de Gado Zebu - ABCZ, Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados - ABRAFRUTAS, o Fórum Nacional Sucroenergético, União Nacional do Etanol e de Milho - UNEM, Associação Brasileira de Proteína Animal - ABPA e a DATAGRO, consultoria agrícola no Brasil. Também conta com apoio institucional da BBF.

 

SERVIÇO GAF 2022


Global Agribusiness Forum 2022 – Evento online e gratuito


Data: 25 e 26 de julho, 2022


Horário: 08 AM – 08:30 PM - BRT (Brasília Time) UTC/GMT -3 hours


Site oficial: https://www.globalagribusinessforum.com/


Programaçãohttps://www.globalagribusinessforum.com/events/gaf2022/


Inscrição: https://www.globalagribusinessforum.com/signup/


Sala de transmissão: https://conteudos.strix.one/app/global-agribusiness-forum-2022


Hashtag: #GAF22


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem