CANAL LIKE LANÇA NOVO PROGRAMA NESTE DOMINGO

 


O Canal Like (530, da Claro) lança neste domingo, 17, às 19h30, o programa “Giro Like”. A atração será exibida semanalmente e vai trazer para os telespectadores em poucos minutos as últimas novidades, curiosidades e informações sobre o mundo do cinema, do entretenimento, e da cultura nacional e internacional.

No episódio de estreia, por exemplo, será possível saber quais são os lançamentos de séries e filmes no streaming, projetos que ganharão novas versões, além de uma dica de um longa-metragem brasileiro que será lançado em breve para assistir em comemoração ao Dia dos Pais: “Papai é Pop”, com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira no elenco.


Sobre o Canal Like

Canal Like nasceu em 2018 e tem tudo o que qualquer apaixonado por filmes, séries e entretenimento em geral quer assistir na TV: a melhor cobertura dos bastidores do cinema, sets de filmagem e pré-estreias, resenhas, trailers dos últimos lançamentos, entrevistas com personalidades brasileiras e internacionais, dicas de programação, transmissões de lives de grandes artistas e muito mais. Sem sair do sofá, o assinante faz uma imersão no universo cinematográfico, descobrindo tudo sobre os seus atores, atrizes, diretoras e diretores favoritos, além de saber das últimas novidades e curiosidades do audiovisual.

 

Os programas têm aproximadamente oito minutos de duração e são apresentados pelos atores e atrizes Hugo Bonemer, Maytê Piragibe e Indira Nascimento e pela repórter Anne Braune, que mostram tudo o que acontece no universo do entretenimento. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida, mas repleta de conteúdo. O Like também tem programas de entrevistas e de dicas comandados por um time que reflete a diversidade do canal e do audiovisual brasileiro, como Chico Adnet e Filippo Pitanga, entre outros.

 

O Like disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.


Para mais informações, basta acessar o site oficial


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem