CHEF GABRIEL PITA INAGURA NOVA UNIDADE DA DOCERIA ZUCKER EM BADALADO BAIRRO DE SÃO PAULO

 

Após conquistar inúmeros fãs através do delivery com sua primeira sede na zona sul de São Paulo, o Chef Gabriel Pita decidiu expandir a Doceria Zucker acaba de inagurar ao público a nova unidade na famosa e tradicional -- Rua Augusta. Com ambiente moderno, matérias-primas de alta qualidade e paixão pela confeitaria, o chef traz inovação, receitas e produtos riquíssimos em sabor inspirados na confeitaria clássica.

Com investimento que chega a quase duzentos mil reais, o chef aposta no empreendimento por sua longa trajetória no mundo da culinária que começou quando ainda era muito pequeno e observava sua avó na cozinha. Mas, somente teve certeza de que era aquilo que ele havia nascido para fazer, quando realizou renomados cursos internacionais como o Le Cordon Bleu Ottawa e Escola Laurent Suadeau.

Estando cada vez mais imerso no mundo da confeitaria, Gabriel teve a oportunidade de ser um dos participantes do programa Bake Off Brasil - Mão na Massa SBT em 2020, em sua 6ª temporada do reality-talent show culinário, onde teve um ótimo desempenho e o levou a ter a iniciativa em fevereiro de 2020, abrir a primeira sede da Doceria Zucker no formato Dark Kitchen, para então, poder continuar realizando o que ama.

Em abril de 2021, a Doceria Zucker recebeu o selo de “super-restaurante” no IFOOD (aplicativo de delivery), onde permanecem até hoje, recebendo este mês pela 15° vez consecutiva. Com mais de 50 mil pedidos concluídos, nota 4.9 de 5.0 e mais de cinco mil avaliações, demonstrando preocupação e qualidade no serviço entregue. Além desse prêmio, já receberam mais de 10 premiações do Rappi Awards. Segundo o chef Gabriel, “minha missão é poder levar sobremesas clássicas com um toque especial para o público, tentando disponibilizar um preço acessível para que todos possam viver essa experiência Zucker”.

No cardápio, é possível encontrar grandes variedades de doces, que vão desde aos carros chefes (brownie e banoffee) a tortas, cheesecakes com variedades de coberturas, mousse de chocolate, pudim e muitas outras receitas de tirar o fôlego.

 

Sobre:  Premiado como 8°melhor confeiteiro do Brasil, Gabriel Pita é natural de Ribeirão Preto, a "Capital do Café" no Interior de São Paulo. A infância de Gabriel foi adoçada pelos doces que sua avó Gessi fazia para a família, aguçando sua curiosidade por essas sobremesas que despertaram sua paixão pela Confeitaria. Gabriel Pita foi também selecionado como 1 dos 10 Chefs-Iniciantes no Campeonato Mundial Yocuta: Jovens Talentos da Cozinha Brasileira 2019, para formação junto de Chef Laurent Suaudeau em parceria com a Nestlé. Realizou também, cursos como Le Cordon Bleu Ottawa e Senac.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem