ENCONTRO DOS ARTISTAS E TÉCNICOS PARAIBANOS PARA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CCT ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA NO AUDITÓRIO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO - UNIESP

 


O encontro dos artistas e técnicos da arte, cultura e entretenimento paraibano para reunião extraordinária - Convenção Coletiva de Trabalho - CCT 2022/2023, será realizado nesta quarta-feira, dia 27 de julho-2022, das 9h às 12h, no Auditório Master do Bloco Central - Térreo, do Centro Universitário - UNIESP.

Na sexta-feira (22), o SATED Paraíba, realizou o Seminário online, sobre a pauta de reinvindicações propostas pelo sindicato para ser apreciada e aprovada e se tornar a Convenção Coletiva de Trabalho de 2022, nesse momento as dúvidas foram esclarecidas, para que no dia da Assembleia em 27.07.2022, a votação da negociação e aprovação sejam rápidas e objetivas, para posterior homologação junto a FENAC e Ministério do Trabalho, diante das urgentes necessidades na busca da garantia da valorização dos profissionais da arte do estado da Paraíba.
 
O Seminário preparatório foi conduzido pelo assessor jurídico do Sated Paraíba Dr. Alexandre Guedes que também será o mediador que conduzirá as propostas para concretização da CCT 2022/2023.

A diretoria do Sated Paraíba agradece o precioso apoio cultural do Centro Universitário - UNIESP e dos nobres artistas e técnicos pela divulgação e gravação do vídeo: Zezita Matos (atriz, Educadora e Presidente da Academia Paraibana de Cinema), Augusto Magalhães (ator, escritor e jornalista), Andry Lira (atriz e advogada), Brayenne Quirino (modelo e manequim) e Williams Muniz (ator, maquiador e roteirista).

A CCT 2022/2023 será um grande encontro da classe artística e técnica paraibana para a união dos próximos editais que virão das Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2.

Os artistas e técnicos filiados para ter direito a voz e voto, devem previamente se inscrever através do e-mail contatosatedpb@gmail.com.

A diretoria do SATED-Paraíba convida os não filiados a se filiarem, porque só os filiados poderão participar da votação.  E convoca os filiados para atualizar seus dados; pois estes devido à Pandemia do Covid19, terão anistia dos anos anteriores pagando apenas a anuidade de 2022.
 
O artista e técnico poderá realizar sua inscrição através do convite https://www.even3.com.br/satedpb/ para que possa receber um certificado de participação.

O Centro Universitário - UNIESP está localizado na Rodovia BR 230 Km 14 s/n Morada Nova, Cabedelo - PB. 

SERVIÇO 

Encontro dos artistas e técnicos paraibanos para reunião extraordinária - Convenção Coletiva de Trabalho - CCT 2022/2023

Data: 27 de julho - quarta-feira 

Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório Master do Bloco Central - Térreo, do Centro Universitário - UNIESP

Endereço: Rodovia BR 230 Km 14 s/n Morada Nova, Cabedelo - PB. 

Realização: Sated Paraíba - www.satedpb.org.br  - WhatsApp: 83 99927-0623 ) E-mail: contatosatedpb@gmail.com

Apoio Cultural: Centro Universitário - UNIESP



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem