ESPETÁCULO NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, DE AUGUSTO CURY, FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO EM JOÃO PESSOA, NESTE SÁBADO, NO TEATRO PAULO PONTES

 

Espetáculo NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS, de Augusto Cury, faz única apresentação em João Pessoa, neste sábado, 02 de julho, às 20h, no Teatro Paulo Pontes.

Considerado o psiquiatra mais lido do mundo nas últimas duas décadas, com 35 milhões de livros em mais de 60 países, Augusto Cury é autor do livro Nunca Desista de seus Sonhos, título que ganha versão teatral adaptada pelo próprio Augusto e Cristiane Natale - também roteirista dos espetáculos de sucesso O Vendedor de Sonhos e O Homem Mais Inteligente da História - e produção de Luciano Cardoso, da Applaus, responsável pelas duas montagens citadas acima. 

A direção é de Rogério Fabiano e o elenco é formado por Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha.

Myrian Rios comemora estar no elenco do espetáculo: “Sempre fui admiradora de Augusto Cury. Desde o nosso primeiro encontro, na TV Canção Nova, acompanho sua trajetória e coloco em prática seus ensinamentos através dos livros”. Para

Para o diretor Rogério Fabiano, o objetivo da montagem é que o público saia motivado a buscar a felicidade. “Em cena, coloquei emoção e humor para contar a bela história que é Nunca Desista de seus Sonhos”. 

Sobre o espetáculo

Você compreende a fundo o que significa sonhar e por que é vital que nunca desista de seus sonhos? Sonhar pode ser interpretado como uma maneira de busca pela felicidade, mas que comportamentos podem garantir sua conquista?

(Augusto Cury)

No espetáculo Nunca Desista de seus Sonhos, a psiquiatra Camila, enquanto estudante de medicina, assiste a uma palestra de Dr. Augusto Cury e toma a decisão de seguir os seus ensinamentos. Apesar de almejar uma especialização fora do País, protela a realização por vários motivos. 

A profissional é muito apaixonada pela sua área e auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes da história fracassaram e, ainda assim, foram persistentes e não desistiram de seus propósitos.

A psiquiatra expõe seu lado humano ao confessar que tem um filho viciado em tecnologias e jogos digitais. Sua experiência com a problemática tão presente na atualidade faz parte do enredo. Ela também trabalha temas como depressão e ansiedade. Para superar seus desafios, Camila tem como aliada sua estagiária Helena, recém-formada em medicina psiquiátrica.

A peça tem como pano de fundo passagens da vida do Dr. Augusto Cury, fonte de inspiração da protagonista. “Um espetáculo que pode ressignificar ou até despertar novos olhares sobre seu projeto de vida com personagens vibrantes e divertidos”, observa Cristiane Natale.

Ficha Técnica


Adaptação: Augusto Cury e Cristiane Natale


Direção: Rogério Fabiano


Elenco: Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil, Murilo Cunha


Direção Geral de Produção: Luciano Cardoso


Produção Executiva: Mari Feil


Cenário e Criação de Luz: Rogério Fabiano


Técnico de som e luz: Agnaldo Nicoleti


Trilha Sonora: Amanda Anunciato


Figurino: Tina França


Coordenação de Operações: Andressa Pagnussat


Social Media: Jéssica Branco


Design Gráfico: Lucas Peixoto


Gestão Tráfego Digital: AT Marketing Digital


Assessoria de Imprensa: Pombo Correio


Assessoria Jurídica: Ranzolin – Propriedade Intelectual


Promoção: Dreamsellers 

Realização: Applaus

Gênero: Drama


Classificação: 12 anos

Duração: 75 min


Serviço


Dia: 02 de julho - sábado


Horário: 20h


Teatro Paulo Pontes 
R. Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho - João Pessoa/PB

Ingressos de R$ 60.00 a R$ 120.00 - https://www.ingressodigital.com/evento/4850/Nunca_Desista_de_Seus_Sonhos

Produção local: @incenaproducoes e @dearteproducoes

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem