ESTÚDIO CENTRAL É PALCO DE LANÇAMENTO DA CANTORA CAROL BIAZIN

 

O CENTRAL, embaixada cultural localizada na Praça da Bandeira, lança a sua mais nova instalação: o ESTÚDIO CENTRAL. Para celebrar, na próxima terça-feira (2), a cantora Carol Biazin fará a festa de lançamento do single e clipe “BRINCA COM A…”, anunciado durante a premiação MTV Miaw. Vencedora na categoria “Orgulho do Vale”, que premiou o destaque dentro da comunidade LGBTQIAP+, concorreu com artistas como Linn da Quebrada, Grag QueenGloria Groove, Majur, entre outros nomes. Carol passou pelo pink carpet do prêmio com um colar que anunciava o nome do lançamento, além de um body preto e correntes que fazem referência ao videoclipe da música, gravado no próprio edifício.

 

Idealizado pelo empresário Chico Lowndes, o objetivo da nova iniciativa é resgatar o estúdio musical com características analógicas, que já gravou músicos como Emicida e Elza Soares, e evoluir para o digital, sendo um local para produção de conteúdo e projetos de novos nomes da indústria fonográfica nacional.

 

O evento é também marco da parceria entre o estúdio e a TAG Music, liderada pelo economista Tiê Castro. Além da gestão de talentos, o selo é responsável pela CANETARIA, um coletivo de composição especializado em storytelling. Mais do que criar hits, o intuito é criar valor aos artistas que trabalham.

 

O videoclipe de “BRINCA COM A…”, gravado no ESTÚDIO CENTRAL, evidencia o cenário interno com proposta industrial - que contrasta com o aspecto clássico da fachada - em diversos ambientes, preparado para receber festas, shows, exposições, feiras de design e talks. O CENTRAL revive o prédio histórico para transformá-lo em um espaço de encontro cultural que ultrapassa as bolhas sociais. 


Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem