FESTIVAL ROCK CORDEL LEVA POP, ROCK E RITMOS NORDESTINOS A RETORNA A JUAZEIRO DO NORTE E SOUSA

 

 

Nos dias 22, 23, 24 e 30 de julho, o Festival Rock Cordel retorna ao Cariri (CE) e à Sousa (PB), levando artistas locais e a mistura do pop e do rock com ritmos típicos do Nordeste, como o maracatu e o afoxé. O objetivo é expor o Nordeste como uma região onde o local e o universal coexistem, entre diferentes manifestações culturais e rítmicas.

Em Sousa, a programação 2022 do Rock Cordel realiza uma mostra de artistas da cena musical do Alto Sertão paraibano, sem perder o intercâmbio com os outros estados nordestinos. A banda Cabruêra e a cantora Karina Buhr se apresentam na sexta-feira do dia 22, a partir das 20h, no Calçadão Mundinho Teodoro. Já no sábado, dia 23, os shows ficam por conta do cantor Kelven Pereira e das bandas Arlequim Rock N’Roll e Gatunas, a partir das 19h. E no dia 30, a cantora, compositora e multi-instrumentista Cátia de França encerra o festival no Teatro Multifuncional CCBNB Sousa, a partir das 20h.

Em Juazeiro do Norte, a Praça do Teatro Marquise Branca será palco de sete atrações. O cantor Dudé Casado e as bandas Cômodos Marfim e Projeto Rivera se apresentam na sexta-feira do dia 22, a partir das 19h. No sábado, dia 23, os shows também ficam por conta de Karina Buhr e banda Cabruêra, a partir das 19h30. E no domingo, dia 24, a banda Tiro Certeiro encerra o festival, às 21h.

Além dos shows musicais em Juazeiro do Norte, o público poderá desfrutar da feira gastronômica “O Rancho”. O local oferece opções variadas de cardápios e atrações para todos os públicos e funciona como uma praça de alimentação ao ar livre.

Tendo início em 2007, nos CCBNBs Cariri e Fortaleza, o Festival Rock Cordel faz referência à canção Rockcordel do consagrado cantor cearense Ednardo, que, por sua vez, coloca em destaque a poesia de cordel e a energia transformadora do rock n’roll.

ROCK CORDEL 2022 -- PROGRAMAÇÃO CARIRI

Local: Praça do Teatro Marquise Branca (Juazeiro do Norte-CE)

Sexta-feira, 22 de julho
19h -- Cômodo Marfim (Juazeiro do Norte - CE)
20h30 -- Dudé Casado (Juazeiro do Norte - CE)
22h -- Projeto Rivera (Fortaleza - CE)

Sábado, 23 de julho
19h30 -- Karina Buhr (Recife - PE)
21h -- Cabruêra (PB / PT)

Domingo, 24 de julho
21h - Tiro Certeiro: Chico para sempre Science (Crato - CE)

ROCK CORDEL 2022 -- PROGRAMAÇÃO CARIRI

Local: Calçadão Mundinho Teodoro e Teatro Multifuncional CCBNB Sousa (Sousa-PB)

Sexta-feira, 22 de julho
20h -- Karina Buhr (Recife - PE)
21h05 -- Cabruêra (PB / PT)

Sábado, 23 de julho
19h -- Arlequim Rock N’ Roll Band (Cajazeira - PB)
20h05 -- Keven Pereira (Coremas - PB)
21h10 -- Gatunas (João Pessoa - PB)

Sábado, 30 de julho
20h -- Cátia de França (Rio de Janeiro - RJ)

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem