IBIS PROMOVE O IBIS MUSIC DAY EM 27 DE JULHO REFORÇANDO SUA PAIXÃO PELA MÚSICA

 

No dia 27 de julho vários hotéis da marca ibis espalhados pelo Brasil participam do ibis Music Day. A ação é voltada para quem gosta de curtir música boa, descontração, quer ir além das fronteiras, conhecer novos artistas e se conectar com o mundo. Cada hotel participante contará com uma programação especial, alguns terão DJ, bandas ao vivo, além de descontos exclusivos em drinks.

 

Ao todo, 38 hotéis participam do dia temático. Entre eles, o ibis Copacabana Posto 5, no Rio de Janeiro, terá um happy hour com música ao vivo, chope artesanal em dobro e campeonato de totó. O ibis São Paulo Tatuapé, quem dá o tom é a banda de rock Capitão, das 19h às 22h, e o hotel também oferecerá caipirinhas em dobro das 17h às 20h.

 

Já o ibis Navegantes Itajaí (SC) promoverá uma noite de jazz e gin com o "The Green Vault Night Music", das 19h às 22h, além de oferecer um cardápio especial de petiscos e coquetéis preparados com o gin The Green Vault, da primeira destilaria de gin de Itajaí.

 

Desde 2019, por meio do projeto ibis Music, mais de 1.000 shows aconteceram nos hotéis, tornando ibis a marca hoteleira n° 1 em eventos musicais. Em 2020 e 2021, mais de 100 milhões de espectadores assistiram aos 30 shows digitais promovidos com artistas da Sony Music e Spotify.

 

Clique aqui e confira todos os hotéis participantes do ibis Music Day com suas programações.


Sobre o ibis


Desde 1974, ibis é uma marca pioneira, aberta e acolhedora para todos. Os hotéis ibis são amados por seus clientes por seu estilo contemporâneo, ponto de encontro vibrante, quartos que parecem um lar, bares animados, opções de refeições satisfatórias e experiência de check-in móvel fácil. A marca é conhecida por sua celebração da música ao vivo, oferecendo aos convidados playlists com curadoria e acesso a shows exclusivos com músicos em ascensão. Não importa para onde o hóspede possa viajar, o ibis sempre parece o lugar certo para estar. Com mais de 1.200 hotéis em mais de 65 países, o ibis é reconhecido em todo o mundo como a marca líder em hospitalidade econômica. O ibis faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless -- um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

 

ibis com all accor com grou paccor com


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem