INSCRIÇÕES PARA O EDITAL DA BRASKEM SÃO PRORROGADAS ATÉ O DIA 20 DE JULHO

 

As organizações sociais que ainda não se inscreveram no 1º Edital Braskem: Projetos que Transformam ainda têm a chance de participar. As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de julho, possibilitando que mais instituições de Camaçari, Dias d'Ávila, Candeias, Simões Filho e Salvador concorram a recursos de até R$ 80 mil para executar iniciativas que promovam o desenvolvimento local e sustentável das comunidades. Para enviar sua proposta, as instituições interessadas devem acessar o site da Prosas, empresa responsável pela elaboração do edital.


“O edital tem o objetivo de apoiar projetos que incentivem o potencial transformador e atuem diretamente nas necessidades das comunidades próximas de nossas operações, além de fomentar o acesso à educação e estimular a economia circular, a inovação e o empreendedorismo nessa região”, explica a gerente de Relações Institucionais da Braskem na Bahia, Magnólia Borges.


No total, será disponibilizado o montante de R$ 1 milhão para apoiar até 15 iniciativas nos cinco estados contemplados, que incluem Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além da Bahia. Os projetos apresentados deverão atender a alguns requisitos, como serem executados em até 12 meses e beneficiar diretamente moradores e/ou trabalhadores dos municípios contemplados, além de propor ao menos uma ação vinculada a uma das temáticas principais.

 

Na Bahia, serão priorizados projetos que atendam as comunidades vizinhas ao Polo Industrial de Camaçari, a Região Portuária de Aratu e a Dutovia, que liga o Porto de Aratu, em Candeias, ao Polo Industrial de Camaçari.


Sobre a Braskem

Orientada para as pessoas e para a sustentabilidade, a Braskem está engajada em contribuir com a cadeia de valor para o fortalecimento da Economia Circular. Os 8 mil Integrantes da petroquímica dedicam-se diariamente para melhorar a vida das pessoas por meio de soluções sustentáveis da química e do plástico. A Braskem possui DNA inovador e um completo portfólio de resinas plásticas e produtos químicos para diversos segmentos, como embalagens alimentícias, construção civil, industrial, automotivo, agronegócio, saúde e higiene, entre outros. Com 41 unidades industriais no Brasil, EUA, México e Alemanha, a companhia exporta seus produtos para Clientes em mais de 71 países.

Serviço | 1º edital Braskem: Projetos que Transformam

Período de inscrições para o edital: Até 20/7

Regulamento e inscrições do edital disponível em: http://editalbraskem2022.prosas.com.br

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem