LUPO FAZ PARCERIA COM ARTISTAS BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS PARA SUA NOVA COLEÇÃO DE MEIAS LUPO UAU “PÉ NA ARTE” 

 


A Lupo acaba de lançar uma nova coleção da linha de meias Lupo UAU, a “Pé na Arte”. Como já fica implícito, o conceito das peças tem como eixo central a arte brasileira, nesse caso, a arte de rua que transforma lugares e pessoas, representada pelos artistas contemporâneos Guilherme Kramer e Aracê, que criaram as estampas das meias em conjunto com a Lupo.


“A coleção das meias Pé na Arte, surgiu da ideia de trazer um design diferenciado e um pouco mais abstrato, com um conceito por trás de cada estampa, e também destacar e trazer mais reconhecimento para os trabalhos de artistas brasileiros. Um valor que a Lupo sempre busca incentivar e evidenciar em seus produtos”, afirma Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.

Cada embalagem das meias “Pé na Arte” contém um QR Code que direciona o consumidor a um vídeo dos artistas, Guilherme e Aracê, em seus ateliês, mostrando parte da produção dos desenhos, e explicando todo o processo criativo das estampas. Esses vídeos serão postados também nas redes sociais oficiais da Lupo para que todos vejam a construção de toda essa arte.

Cada estampa carrega um significado e a identidade dos artistas, o Guilherme Kramer fascinado pelas multidões é reconhecido por suas pinturas de rostos e paisagens bem detalhadas e coloridas no estilo street art, o desenho feito por ele nas meias trazem o conceito de que somos feitos de muitos outros e a soma de todas as vozes. Já o Aracê, nascido em Araraquara, cidade sede da Lupo, é reconhecido por sua temática direcionada às raízes culturais brasileiras, transitando entre retratos, elementos da natureza e linguagem street, as estampas desenhadas por ele nas meias trazem a tropicalidade brasileira e grafismos indígenas dos povos originários do Brasil.

Já tiveram três outras linhas anteriores das Meias UAU, a “Quem soltou o PUM?” e a “PéPorPé” que foram focadas para o público infantil, a “Emoções” para crianças e adultos, seguindo agora com a nova linha “Pé na Arte” disponível nos calçados 34 ao 43.

“A linha de meias UAU tem sido muito bem aceita no mercado, com bastante saída e uma demanda bem alta de produtos de cada coleção, então nada melhor do que trazer uma diversidade em cores, modelos e estampas para deixar cada vez mais a linha mais completa atendendo todos os gostos”, completa Estela.

Disponível em quatro modelos diferentes, as meias no adulto vestem do calçado 34 a 38 no tamanho M, e do calçado 39 a 43 no tamanho G. A campanha inicia-se no dia 12 de julho, e o valor sugerido do par é de R$39,90.

As meias podem ser adquiridas no e-commerce e em todas as lojas físicas da Lupo.

Sobre a Lupo


Marca e fabricante referência na indústria têxtil do Brasil, a Lupo foi fundada em 1921, por imigrantes italianos iniciando suas atividades a partir de 2 máquinas de fabricação de meias instaladas na sala da casa na cidade de Araraquara. Sempre preocupada com inovação, tecnologia e bem estar social, vem crescendo ao longo destes 100 anos e hoje conta com 3 unidades produtivas (Araraquara, Itabuna e Pacatuba) somando mais de 175 mil m² de área industrial onde trabalham mais de 9 mil funcionários. Este complexo industrial é o maior do segmento no Brasil e figura entre os maiores do mundo, sempre com o compromisso de mantê-lo moderno com investimentos contínuos. Toda esta capacidade instalada se traduz em mais de 200 milhões de peças comercializadas por ano, estando presente em todo território nacional onde atendemos de forma direta mais de 40 mil clientes multimarca e 840 lojas franqueadas nas marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

Serviço:


Coleção Pé na Arte das meias UAU


Valor Sugerido: R$ 39,90


Tamanho: M 34 a 38 / G 39 a 43


Local: Lojas físicas e no e-commerce da Lupo


Site: Lupo


Atendimento Loja Online: 0800 707 8240


Atendimento Lojas Físicas: 0800 707 822


Mais informações podem ser encontradas no site.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem