sábado, 2 de julho de 2022

MELIM ESTREIA PROJETO ACÚSTICO HÍBRIDO DO TEATRO BRADESCO

 


Após o sucesso das lives durante a pandemia, que contou com grandes nomes como Alexandre Pires, Alok, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Alceu Valença, Gal Costa, Raça Negra, Elba Ramalho, entre muitos outros, o Teatro Bradesco lança agora o projeto Teatro Bradesco Acústico, que promoverá uma série de shows presenciais com consagrados artistas da música brasileira em inédito formato acústico, sob a curadoria da Universal Music Brasil.

A banda Melim, que faz a estreia do projeto, empolgou a noite da última quinta-feira (23/6) com sucessos de seu mais novo trabalho, "Deixa Vir do Coração" (com regravações de músicas de Djavan) e também outras releituras e grandes hits de seu repertório autoral. Mais de 20 músicas embalaram a plateia convidada, incluindo “Possesiva”, “Amores e Flores”, “Eu Feat. Você”, “Gelo”, “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”, além de um medley com canções da reggae music.

 

A direção geral de gravação foi de Otávio Juliano. O show na íntegra está disponível até 29/7 no YouTube do Teatro: Link

 

Sobre


Melim


Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Eu Feat. Você”, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival e, desde então, nunca mais se separaram.

 

Após o sucesso de "Melim", primeiro álbum da banda, eles gravaram "Eu Feat. Você", que foi indicado ao Latin GRAMMY 2020 na categoria "Melhor Álbum de Língua Portuguesa". E no início de 2021, lançaram "Amores e Flores", que contém as faixas “Possessiva”, “O Bem”, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz e “Amores e Flores”, música que carrega o nome do álbum e que presenteou a banda com a indicação ao Latin Grammy 2021 na categoria "Melhor Canção em Língua Portuguesa".

 

Melim lançou também "Deixa Vir Do Coração", álbum com 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan, contendo sua participação na faixa "Outono". Para 2022, a banda prepara grandes surpresas ao público, incluindo um álbum inédito no segundo semestre

 

Bradesco e a cultura


Com centenas de projetos patrocinados anualmente, o Bradesco acredita que a cultura é um agente transformador da sociedade. Além do Teatro Bradesco, o banco apoia iniciativas que contribuem para a sustentabilidade de manifestações culturais que acontecem de norte a sul do País, reforçando o seu compromisso com a democratização da arte. São eventos regionais, feiras, exposições, centros culturais, orquestras, musicais e muitos outros. O banco também mantém o Bradesco Cultura, plataforma digital que reúne conteúdo relacionado às ações culturais que contam com o patrocínio da instituição. Visite no site.

 

Opus Entretenimento


Celebrando 45 anos em atividade, a Opus Entretenimento acredita no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, trazendo ao Brasil grandes artistas nacionais e internacionais. Administradora de teatros pelo Brasil nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.


Foto/Crédito: Claudemir De Santi


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário