MENU DE DIA DOS PAIS NO PRAÇA SÃO LOURENÇO

 

Um dos restaurantes queridinhos dos paulistanos, o Praça São Lourenço, está preparado para celebrar os heróis de nossa infância: o Dia dos Pais. A casa trabalhará com um buffet muito especial para comemorar a data, além de contar com a Liga da Aventura para divertir a criançada, propiciando uma refeição incrível para toda a família.


A partir do meio-dia, o tradicional buffet da casa será servido, contando com saladas, entradas frias e quentes, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas por R$167 por pessoa.


Entre as opções no buffet, estão salada de trigo, camarão rosa, avocado e couve flor assadacabrito assado no forno à lenha com cebola assada, batatas gratinadas com parmesão e ervas, e de sobremesa, merengue de frutas amarelas.


SOBRE O PRAÇA SÃO LOURENÇO


O Praça São Lourenço é um dos poucos restaurantes da cidade que oferece aos seus clientes um lindo jardim com jabuticabeiras, palmito imperial e figueiras, além de um lago com carpas, uma casa da árvore para as crianças e mesas ao ar livre. Seu famoso buffet com pratos elaborados no forno a lenha é servido aos fins de semana, quando as famílias com seus filhos e amigos se encontram para almoçar. O menu à la carte, servido no almoço de terça a sexta e no jantar de terça a sábado conta com especialidades como o Palmito pupunha assado na lenha, azeite de ervas e queijo da canastra; Vitelo à milanesa, nhoque de mandioquinha na manteiga de manjerona e saladinha, entre outros. 

 

Serviço:


Rua Casa do Ator, 608 – Vila Olimpia | 11.3053-9300

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem