domingo, 31 de julho de 2022

PAPAI É POP CHEGA AOS CINEMAS DIA 11 DE AGOSTO

 

PAPAI É POP, coprodução da Galeria Distribuidora com a Pródigo Filmes e o Grupo Telefilms, chega aos cinemas dia 11 de agosto.

Com direção de Caito Ortiz, a comédia é protagonizada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira que dão vida ao casal Tom e Elisa, pais de primeira viagem da Laura (Malu Aloise). PAPAI É POP, que já emocionou a plateia em exibição especial durante o Festival do Rio, estreia em 2022 e promete encantar a todos.

Livremente inspirado no best-seller de Marcos Piangers “O Papai é Pop”, o filme conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha, e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. O elenco de PAPAI É POP apresenta também Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso, entre outros.

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, da Pródigo Filmes, e Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, da Galeria Distribuidora, PAPAI É POP tem roteiro de Ricardo Hofstetter e é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Pródigo Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. As músicas que compõem a trilha sonora criada por Hilton Raw são todas instrumentais e compostas especialmente para o filme. PAPAI É POP terá distribuição da Galeria Distribuidora.

Sobre a Galeria Distribuidora

A Galeria é uma distribuidora de conteúdos audiovisuais. Com inovação e dinamismo como diretrizes do trabalho, atua também na coprodução dos seus projetos, desde a concepção até o lançamento dos títulos ao lado das maiores produtoras do Brasil. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como 'Ana e Vitória', protagonizado pelas cantoras, 'Cinderela Pop', estrelado por Maísa Silva, e 'Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro', com Dani Calabresa e Danilo Gentili, e 'Detetive Madeinusa', comédia com fenômenos do humor e expoentes das redes sociais, liderada pelo humorista Tirullipa – com mais de 27 milhões de seguidores no Instagram. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: PAPAI É POP, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira, e no qual o ator dá vida ao seu primeiro protagonista em um filme familiar e popular; VOVÓ NINJA, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; FAZENDO MEU FILME, estrelado por Bela Fernandes, e MENINAS NÃO CHORAM, com Letícia Braga e Duda Matte. A Galeria Distribuidora é responsável também por um case inédito no mercado cinematográfico local: coproduzir e distribuir A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen, um dos crimes que mais chocou o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário