domingo, 17 de julho de 2022

PATRULHA DO SAMBA REÚNE MULTIDÃO NA GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO NO PELOURINHO

 

A banda baiana Patrulha do Samba escreveu mais uma importante página na sua trajetória na última quinta-feira, 14, e gravou o DVD “Patrulha” ao vivo no Pelourinho, reuniu cerca de 10 mil pessoas e artistas nacionais. “Foi a realização de um sonho gravar um DVD no cenário histórico de Salvador, imagine, onde estiveram muitos artistas, mesmo local onde a saudosa Marília Mendonça gravou seu trabalho e Michael Jackson, só tenho a agradecer a presença e participação de todos”, ressalta Lupão, vocalista da Patrulha.


O novo trabalho contém 16 músicas e será lançado nesse semestre, sucessos do grupo com nova roupagem, canções inéditas, novas coreografias criadas especialmente para o DVD, com linguagem atual e que fazem a festa nas apresentações e prometem agitar o Tik Tok.


A Patrulha do Samba despontou no cenário musical no final da década de 90, conquistou o Brasil e outros países com os hits “Swing de Rua”, “Rala no Pezinho”, “Rodopiô”, “Brincando de Médico” e “Treme-treme”, que somaram números expressivos, com 1 milhão de cópias vendidas para o álbum “Swing de Rua”. A banda se apresentou em diversos estados brasileiros e em países como EUA, Canadá e África do Sul, com shows vibrantes onde as coreografias dos sucessos se espalhavam e agora se preparam para uma nova jornada que vai unir gerações em torno da música contagiante do grupo.


O DVD “Patrulha” marca uma nova fase na carreira da banda baiana, que também sairá em turnê com este novo projeto, que nasce cheio de história com pitadas de inovação, novos arranjos, coreografias e a mesma alegria contagiante do grupo.


Os empresários à frente do projeto, Marcos Oliveira e Alex Ferreira, contam que a ideia de gravar no Pelourinho surgiu como um sonho, por ser um local histórico; tinha que ser uma produção grandiosa para comemorar 25 anos de história da banda e marcar uma nova fase. “Foi um desafio executar esse projeto, e valeu a pena, foi com muito empenho e dedicação de toda a equipe, artistas que participaram, jornalistas e profissionais de eventos vieram de todo o país e abrilhantaram a nossa festa, o público de Salvador que cantou e dançou a noite toda, agradeço a todos, esperamos que o público goste do novo trabalho”, ressalta Alex.


Show e gravação no Pelourinho


A gravação ocorreu na quinta-feira, 14 de julho, no Pelourinho, em Salvador com entrada gratuita, reuniu cerca de 10 mil pessoas que se divertiram no show e participaram da captação ao vivo. Foram 5 horas de show com a Patrulha do Samba, com banda, bailarinos e a participação de artistas que fazem parte da história da banda baiana – É o Tchan, Molejo e Tatau, ex-vocalista do Araketo.


A gravação contou com estrutura grandiosa, equipamentos de captação; o palco com 12 metros de frente, sem cobertura, totalmente ao ar livre, com jogo de luzes cênicas nos casarões, destacando a beleza do Pelourinho, as cores e história do cartão postal de Salvador.


Redes Sociais Patrulha do Samba


Instagram: @patrulhadosambaoficial


Facebook: @patrulhadosambanaarea


Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário