PIONEIRA EM ESMALTE EFEITO GEL FIRMA PARCERIA COM PRINCIPAL E-COMMERCE DE PRODUTOS DE BELEZA

 

A Bella Brazil Cosméticos que nasceu em 2014 inserindo no mercado brasileiro esmalte efeito gel, tecnologia inovadora que dispensa o uso de cabine de secagem, e garante durabilidade da cor nas unhas, firmou parceria com a Beleza na Web, principal e-commerce de produtos de beleza do Brasil.

O Brasil que há muito tempo está entre os principais países no consumo e comercialização de cosméticos e perfumaria sentiu de forma leve os impactos econômicos que a pandemia trouxe. Reflexo disso foi a mudança no comportamento do consumidor que não deixou de comprar, mas optou por realizar o processo de forma online, conforme apontou o levantamento da Neotrust, nos anos de 2020 e 2021, o mercado de beleza ficou na segunda posição com o maior volume de vendas online.

“Sempre falo que o mercado de beleza não tem fim, mas é necessário inovar e se fazer presente para que o público se mantenha fiel, consumidor da sua marca. E, para atingir cada vez mais pessoas, a presença online é fundamental. A parceria firmada com a Beleza na Web vai nos permitir alcançar ainda mais público, tanto na questão de vendas, e em relação a mais conhecedores da marca. A maioria das nossas clientes que já fizeram compra em nosso site afirmam que em outros momentos procuraram por nossos produtos na Beleza na Web e não encontravam. Então, visualizamos que temos muito a crescer com essa parceria, pois nosso principal produto que é o esmalte efeito gel é reconhecido por manicures e clientes como um dos melhores”, comenta Alessandra Lima, Diretora Comercial da Bella Brazil Cosméticos.

As mais de 100 cores de esmaltes da Bella Brazil já estão disponíveis no site da Beleza na Web.

SOBRE A BELLA BRAZIL:

Uma empresa brasileira que produz cosméticos com alto padrão de qualidade e busca a solução prática para o dia a dia, com cores duradouras e efeitos brilhantes que protegem as unhas. Para mais informações: www.bellabrazil.com.br

Fonte/Foto: Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem