sábado, 30 de julho de 2022

PRIMEIRA LICENCIADA DZARM EM SÃO PAULO COMPROVA FORÇA E IMPORTÂNCIA DAS LOJAS FÍSICAS EM TEMPOS DE VIDA ONLINE

 

Gabriela Gerbi é uma jovem empresária que, desde sua transição de carreira, trocando uma trajetória estável no marketing de uma companhia aérea para o empreendedorismo, acredita na força e na importância das lojas físicas para o varejo da moda. Sua primeira empresa, a loja multimarcas Gerbella já tem nove anos. Há cerca de um mês, deu início a um novo negócio tornando-se a primeira proprietária de luma loja licenciada da DZARM em São Paulo.

Quem observa seu perfil jovem de gestão, sua garra para empreender, o sorriso sempre aberto e extremamente carismática, facilmente apostaria que Gabriela está à frente de alguma startup ou seria uma influenciadora digital. No entanto, a empresária acredita e investe nas lojas físicas de rua e, agora, também em um shopping. E foi esta característica que chamou a atenção da DZARM ao escolhê-la e convidá-la para essa nova fase marca.

“Eu sei da importância da tecnologia, da vida online em uma era pós-pandemia que aprendemos valorizar o home office ao mesmo tempo em que o conceito do metaverso chega como uma avalanche. Mas são dois mundos que se completam, o varejo virtual precisa do físico e o inverso também é verdadeiro. Vivemos a era do phygital”, destaca Gabriela.

A empresária compara sua observação a tendências que podem ser vistas no varejo mais disputado do mundo, o americano.

“Vejo, por exemplo, lojas de Nova York que são consideradas modelo para o mundo. Marcas e redes extremamente direcionadas para a tecnologia continuam investindo milhões de dólares abrindo lojas físicas que valorizam o atendimento caloroso, o olho no olho. Sabe por quê? Porque elas sabem que é preciso oferecer uma boa experiência em toda a jornada de consumo de seus clientes, seja navegando na internet ou caminhando por uma calçada ou corredor de shopping center. É nisso que acredito e fiquei muito feliz ao saber que havia essa sinergia com a DZARM, uma grife que eu já tinha muito carinho em trabalhar na Gerbella”.

Primeira loja licenciada e sem foco em um único gênero

A loja da DZARM, no Shopping Plaza Sul é o terceiro ponto de venda exclusivo da marca na cidade que inaugura um novo modelo de expansão da rede via licenciamento no principal mercado da moda brasileira. Além disso, também é a primeira com mix de produtos para todos os sexos, sem foco em um único gênero. As outras duas lojas da capital paulista, no Shopping Center Norte e no Morumbi Shopping, trabalham exclusivamente com as coleções femininas da marca.

Gabriela Gerbi Abad, a empresária escolhida para assumir o desafio, já trabalhava com a DZARM há seis anos em sua loja multimarcas e sua performance chamou a atenção da Cia. Hering que já monitorava o mercado para esse projeto.

“Eu recebi o convite com muito entusiasmo, me senti realmente honrada com a oportunidade de ampliar meus negócios no ramo da moda com uma marca que gosto tanto. A DZARM já tem uma capilaridade bastante eficiente no varejo nacional por meio das lojas multimarcas, como a minha, e o e-commerce. Contudo, acredito serem importantes os pontos de venda exclusivos que possam oferecer uma experiência diferenciada com a marca e que fortalecem muito a jornada de compra phygital, que já é uma tradição na rede”, celebra Gabriela.

A proprietária da nova loja destaca como a marca tem inovado e se reinventado para crescer. “Além disso, a DZARM é uma empresa que assumiu com seriedade o propósito de deixar um legado positivo no mundo. Neste Dia dos Namorados, por exemplo, lançou uma coleção sem gênero definido e tem em seus valores o respeito às diferenças, sejam elas de gênero, raça, religião, o que tem tudo a ver com a proposta do novo espaço”.

Sobre

DZARM

Dzarm é uma marca feita para todos os momentos. Ela traduz as tendências da moda mundial de maneira descomplicada e com excelente custo-benefício. Entrega uma linha jeanswear completa com modelagens diferenciadas, além de desenvolver moda essencial em básicos com “algo a mais” e peças com estampas exclusivas. 

DZARM Plaza Sul

Inaugurada em julho de 2022 pelos empresários Gabriela Gerbi Abad e Evandro Abad, a loja é a primeira de São Paulo a trabalhar com peças para todos os gêneros. Com coleções que vão a partir do número 34, a Dzarm Plaza Sul atrai a todos os visitantes e turistas que frequentam o shopping com o seu estilo moderno, inovador, despojado e contemporâneo. Para saber mais, siga a marca em suas redes oficiais @dzarmplazasul no Instagram e Facebook.

Para mais informações, acesse https://www.dzarm.com.br/

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Look DZARM

Nenhum comentário:

Postar um comentário