TOCA DO TATU RECEBE QUATRO SHOWS EM NOITE DE "RESENHA DOS MILHÕES"

 


O Toca do Tatu, espaço localizado na Vila Olímpia, realizará na próxima sexta-feira (08) a festa “Resenha dos Milhões” com a presença da banda Inimigos da HP, do DJ Lucas Beat e dos cantores Tati Zaqui, Mc Zaac e Jammil.

 

Para deixar sua noite completa, o bar oferece bebidas premium em seu cardápio e opções de finger food para atender a todos durante a noite.

 

Com capacidade de 1100 pessoas e um ambiente onde predominam as cores preto e cobre, a casa conta com 11 camarotes equipados com sofás de couro, uma área VIP, composta por bar e banheiros próprios.
 

Sobre o Grupo Alife-Nino


As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelo Nino Cucina e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, a rede conta com 31 bares e restaurantes com atuação focada no eixo Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, 17 marcas fazem parte do escopo do Grupo, com 31 operações, em 10 cidades e 900 colaboradores.
 

As marcas do Grupo são: os bares Tatu Bola, Eu Tu Eles, Boteco Boa Praça, Porto Luna, Toca do Tatu. E os restaurantes: Nino Cucina, Da Marino, Giulietta, Peppino Cantina, Nino Casa Tua, Forno da Pino, Madame Suzette, Vito, Aquiles, Ninetto.


Para mais informações: listas@tocadotatusp.com.br
 

Fonte/Foto-Reprodução divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem