TRANCOSO É ESCOLHIDA PARA RECEBER A PRIMEIRA EDIÇÃO DO EVENTO HOURGLASS

 

Um dos destinos mais charmosos do Brasil, a cidade de Trancoso receberá o mais novo evento da produtora Premium Entretenimento: o Hourglass. Em uma experiência única e conceitual, a empresa trará o melhor da música eletrônica internacional e nacional para este pequeno paraíso localizado no sul da Bahia, entre os dias 11 e 15 de novembro (feriado da Proclamação da República). As vendas estão abertas a partir de hoje (19) e podem ser realizadas pelo site da Ingresse.


“O Hourglass (ampulheta em inglês) tem como conceito principal “o tempo” e como as pessoas devem aproveitá-lo na sua totalidade. A ideia é contemplar a natureza, o presente e a boa música, aliados à energia ímpar de Trancoso. Com mais esse evento no calendário, a Premium Entretenimento amplia o contato com o público e fará frente ao propósito de ser a melhor memória na vida de alguém”, afirma Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da empresa. 


A qualidade da produção, cenografia e serviços serão os mesmos já experimentados pelo público ao longo dos 20 anos de Camarote Salvador. As festas full open bar acontecerão em uma localização privilegiada, o Teatro Loccitane, ambiente espetacular concebido pelo arquiteto luxemburguês François Valentiny. 


Para abrir o feriado, o Welcome Hourglass vem dar as boas-vindas com DJs que agitarão a floresta do teatro. O sábado será em meio à vegetação e ao ar livre, em uma abertura contagiante. O dia 13 será marcado pela estreia do Hourglass Moon, com um super line-up de música eletrônica. Além de DJs nacionais, a novidade será uma grande atração internacional que elevará a vibe durante as 10 horas de festa. Já no dia 14, é hora do Hourglass Sun. Um sunset memorável ao som de um mix de ritmos cheios de brasilidade.


SERVIÇO:


Evento: Hourglass Brasil @hourglassbrasil


Produção: Premium Entretenimento


Local: Trancoso, Bahia


Data: de 12 a 15 de novembro de 2022


Ingressos: ingresse.com


Line-up: em breve


Imagem: Reprodução/divulgação - Instagram 


Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem