VIAGGIO: CAPODARTE APRESENTA COLEÇÃO DE MALAS E ACESSÓRIOS PARA VIAGENS

 

Capodarte, marca brasileira referência em calçados, bolsas e acessórios em couro feitos à mão, apresenta a “Viaggio”, sua nova coleção de acessórios para a viagem, perfeita para as férias de julho.

O drop é recheado de itens que carregam os códigos visuais da marca, com estampa monogramada, e trabalha cores neutras e versáteis como Camel, Bege e Preto. Todos pensados e executados nos mínimos detalhes, desde o pesponto das alças até tamanhos e combinações dos acabamentos que revestem os produtos.

A versatilidade é um ponto chave da coleção, com peças que atendem a diferentes destinos e viajantes. A Viaggio conta com mala de bordo, uma mala de mão com alça traseira para encaixe e maior conforto, além de bolsas no formato tote, shoulder bag, uma bolsa utilitária, e um porta-passaporte. A coleção atende a mulheres sofisticadas e que prezam por conforto e funcionalidade, onde quer que estejam.

Para fechar a coleção, a Capodarte apresenta também uma mochila, um item clássico de viagem, em padrão monogramado e aviamentos em couro caramelo, com carteira combinando.

Confira todas as peças da coleção no e-commerce da marca, ou em uma das 72 lojas físicas no Brasil.

SOBRE A CAPODARTE

@capodarte | www.capodarte.com.br
A primeira loja da Capodarte foi inaugurada em 1991, no bairro Jardins, reduto da moda de São Paulo. Hoje, com mais de 72 lojas no Brasil, a Capodarte apresenta um projeto de franquias estruturado e com acompanhamento constante. Seus ambientes versáteis e sofisticados proporcionam uma experiência de compra única. A marca é reconhecida pelo seu estilo clássico e contemporâneo, com DNA europeu. Suas coleções aliam design atemporal, exclusividade e sofisticação em produtos feitos à mão, no Brasil.

Fonte/Foto-Reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem